Capítulo XI

2.2K 260 61
                                    






No sábado de manhã, despertei com Taehyung em meus braços, seu cheiro doce estava presente em todo o quarto. Inalei o cheiro do seu cabelo e sorri. Toquei seu rosto levemente e não pude deixar de admirar sua beleza, a verdade é que Taehyung está cada dia mais ganhando espaço na minha vida, eu sinto um carinho enorme por ele, até mais do que pensava.

Ele foi aos poucos despertando e pegou minha mão,inalou meu cheiro e  logo me abraçou forte. Seu nariz foi direto ao meu pescoço, eu o puxei para se aconchegar mais junto ao meu corpo e beijei seu pescoço.

—  Bom dia.  — Sussurrei em seu ouvido.

—  Bom dia.  — Falou baixinho com a voz rouca.  — Ainda bem que acordei com você aqui hoje.  Passei a semana acordando sozinho.

— Desculpa, eu prefiro deixar você dormir.  — Falei passando a mão nas costas dele, já praticamente curada.

— Eu gosto de acordar em seus braços. — Ele falou e beijou meu pescoço.

— Falando em acordar, vamos levantar, estou com fome.  — Ele rosnou baixinho.

—  Leve-me ao banheiro com você.  — ele disse manhoso e eu o deixei em cima de mim

— Mas é muito preguiçoso. — Ele se sentou e eu também.

Sentado no meu colo, ele me abraçou e foi deixando beijos no pescoço até que chegou na minha boca. Me arrepiei inteiro. Seus lábios eram deliciosos e viciantes, o beijo foi ficando mais intenso e consequentemente eu fui ficando excitado, agarrei seu cabelo levemente e expus seu pescoço lindo e branco para mim, ele gemeu e passei minha língua por toda sua pele macia. Excitado, ele gemeu e começou a se mover sobre meu membro, eu gemi cheio de desejo.

Voltei para sua boca e o beijei de forma mais selvagem,o instinto selvagem me invadiu e aquele cheiro estava me deixando louco, parecia que algo dentro de mim havia despertado. Seria meu lobo? Não sei, só sei que eu quero o meu omega e quero agora.

Minhas mãos foram para a cueca dele onde eu a removi lentamente enquanto o beijava. Depois que ele se despiu, passei a mão na sua bunda apertando, a vontade de ter ele era tão grande.

— Eu quero ser seu, meu alfa.  — Ele falou ofegante assim que o beijo parou.

— E eu quero você, meu Omega.  — Por um momento eu senti minha visão escurecer de desejo e eu rosnei baixinho.

Taehyung com seus lábios vermelhos e inchados, aqueles olhos lindos, era pura tentação. Seu olhar passou pelo meu corpo, ele se afastou um pouco e  sua mão foi no meu membro, ele apertou e eu fechei os olhos gemendo, eu estava com uma baita ereção, ele me beijou e foi descendo minha boxer, sem me controlar eu puxei minha boxer de uma vez e meu membro apareceu completamente duro. Seu olhar mostrou apreensão.

— Eu nunca vi um tão grande.  — disse ele me acariciando.

— Eu sou um alfa, nossa genética é um pouco diferente dos betas.  — Falei diante de seus lábios.

Comecei outro beijo e fui passando a mão em sua bunda, ele gemeu baixinho na minha boca enquanto sua mão continuava me acariciando, deixei sua boca e fui beijando seu pescoço, chupei sua pele, passei meus dentes levemente e ele gemia sem parar.  Meus dedos foram até sua entrada onde eu acariciei.  Wow, ele estava completamente molhado, os ômegas têm sua própria lubrificação e Taehyung estava do jeito que eu adoro. Gotejando por mim. Senti um leve arrepio no meu corpo. Meu membro latejando tanto que quase enterrei meus dentes em seu pescoço. Ele gemeu baixinho. Nossos cheiros mesclados estavam por todo o quarto e eu queria ele agora. Olhei em seus olhos e beijei seus lábios, dei uma leve mordida e ele começou a se mover com mais frequência, deixando meu membro esfregar em sua bunda, eu gemi, rouco de tesão.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora