Ver Taehyung conversando animadamente com seu pai, me deixava tão feliz. Finalmente ele encontrou seu pai, Taehyung precisava daquela figura paterna ao seu lado. Inclusive Samuel mandou buscar a mãe de Taehyung, quando os dois se encontraram foi muito emocionante. A mãe de Taehyung pediu perdão por todo o sofrimento do passado. Mas Taehyung estava tão feliz que todo o passado foi deixado para trás. Agora era o presente que importava. A conversa entre os três já durava horas, achei melhor ir para o quarto, esse ferimento na minha coxa estava ferroando.
Cheguei no quarto e me deitei na cama, fiquei pensando no que aconteceu nessas últimas vinte e quatro horas. Nunca senti tanto medo na minha vida, medo de perder Taehyung. Mas deu tudo certo e ele está aqui comigo de novo, na nossa casa, com sua família. Eu amo tanto esse ômega, Pensei tanto que acabei dormindo.
Despertei com beijos no rosto, aquele cheiro doce que eu tanto amo, sorri e abri os olhos lentamente.— Está tudo bem amor? — Ele falou com um lindo sorriso.
— Tudo. E você?
— Estou ótimo, estou tão feliz. Amor,encontrei meu verdadeiro pai e minha mãe está viva. Eu não poderia estar mais feliz.
— É bom ver você radiante assim. Estou muito feliz por você. Seus pais já foram?
— Sim! Ele disse que vai viajar, e que semana que vem virá me ver.
— Ele te contou o que realmente é?
— Sim. Ele me contou tudo. Não me escondeu nada! — acariciei seu rosto.
— Jk me disse para cuidar bem de você, ou eu estaria em apuros — sorriu.
— Ele estava te assustando! — assenti — Vim te chamar para almoçar. Yoongi já colocou comida na mesa! — Ele beijou meus lábios.
— Vamos, estou morrendo de fome. — Ele me ajudou a levantar.
— Amor, meu pai me perguntou se eu já tinha alguma vez me transformando em lobo… — eu o olhei estranho.
— Por que ele perguntou isso?
— Ele disse que faz parte, eu sou parte de uma espécie poderosa.
— Sim, ele me disse isso. — eu sorri. — Deve ser por isso que você é tão forte. Veja por exemplo todas as coisas por qual você passou. Você é diferenciado meu Omega. — ele assentiu.
— Ele disse que a primeira vez que apareceu aqui, ele se transformou. Ficou no portão principal — parei de andar e olhei para Taehyung — Ele disse que eu estava passando por momentos difíceis e ele sentiu isso.
— Tae, então ele era seu pai?
— O quê? — ele me perguntou confuso.
— Vamos descer, na cozinha conversamos. — Descemos para a cozinha, os meninos estavam nos esperando para almoçar.
Sentamos e nos servimos, Taehyung olhou para mim, parecia curioso para saber o que eu tinha a dizer.
— Namjoon e Jk, vocês se lembram de um homem que apareceu nas câmeras de segurança um tempo atrás, logo quando Taehyung veio morar aqui?
— Sim, o que virou um lobo? — disse Namjoon — Fiquei curioso para saber quem era.
— Bem, eu te digo que foi o pai de Taehyung, ele mesmo disse, não foi amor? — Olhei para Taehyung
— Bem, ele disse que sempre acontece com ele, e também perguntou se eu tinha me transformado alguma vez?
— E você se transformou? — JK perguntou assustado deixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...