Capítulo XVI

1.6K 172 66
                                    









Hoje, Taehyung e eu completamos três meses de casados e eu sequer imaginaria que estaríamos apaixonados dessa maneira. Estou tão feliz, como nunca estive na minha vida, Taehyung é a razão dessa felicidade, ele está cada dia está mais lindo, não me canso de admirar sua beleza, nem parece aquele ômega frágil que conheci. Seu comportamento está mudando e isso me deixa muito aliviado. Taehyung realmente está entendendo a posição de ômega na sociedade de hoje. Tudo isso graças aos seus estudos, que aliás ele está indo muito bem. Taehyung é muito inteligente e eu estou muito feliz com sua evolução.

A empresa está indo muito bem, todo o projeto do qual faço parte com o Eun-woo já está em produção. Esperamos que seja um sucesso, a equipe de marketing já vem divulgando algumas coisas e causando a curiosidade do povo.

Estou saindo do trabalho e indo direto para casa, mas primeiro fui a uma joalheria e comprei um presente especial para Taehyung. Comprei flores também, acabei descobrindo que ele ama flores brancas. Tenho certeza que você vai amar a surpresa. Assim que cheguei, Namjoon estava me esperando e seu rosto mostrava preocupação.

— Algo aconteceu?

—  Podemos falar com você no escritório mais tarde? —  Eu balancei a cabeça.

— Vou tomar um banho e já volto.

Subi as escadas e entrei primeiro no quarto de hospedes,essa surpresa vai ficar para depois. Deixei as flores e o presente lá e fui para o nosso quarto. Assim que entrei, peguei Taehyung falando com alguém no telefone e quando ele me viu desligou rapidamente. Sorriu disfarçando.

— Oi amor, eu não estava esperando você agora. —  Ele se aproximou e me beijou.

— O horário de expediente acabou, com quem você estava falando? — perguntei desconfiado.

— Com minha mãe.  — Ele sorriu. —  Ela disse que sente muito a minha falta.

—  Hmmm — Eu tirei meu blaiser e joguei na cama. — Vem aqui e me dê um beijo decente. —  Eu o puxei e cheirei seu pescoço. Ele sorriu.

—  Você saiu hoje e nem me deu um beijinho. —  Falou diante dos meus lábios

— Eu tive que sair mais cedo.  —  Ele olhou para mim e começou a abrir os botões da minha camisa.

Depois de me deixar somente de boxers, eu adoro quando ele faz isso, todas as vezes quando eu chego do trabalho, ele faz questão de tirar minha roupa. Me deu um sorriso lindo e começou a beijar meu pescoço. Fiquei todo arrepiado e apertei sua cintura, eu estava ficando excitado.

— Amor, preciso falar com Namjoon, é importante, mas primeiro preciso de um banho. —  Ele sorriu travesso e deslizou sua mão para dentro da minha boxer.

—  Posso tomar banho com você? —  Perguntou passando a língua pelo meu pescoço. Eu arfei.

— Eu juro que vamos continuar isso mais tarde, te recompensarei muito bem, mas agora eu realmente preciso ir. —  Dei um beijo suave nele e fui para o chuveiro.

Quando saí, Taehyung estava deitado na cama, desenhando alguma coisa, vesti uma roupa e fui para o escritório. Namjoon e JK já estavam lá.

— Olá, o que eu preciso saber? —  eu disse sentando à mesa

— Bem, estive fazendo as vistorias normais de segurança no outro portão, como você pediu e notei que o portão estava stava aberta. — O olhei desconfiado.

— Como estava aberto? Você não viu pela câmera?

— Não! Não deu para ver nada. Também há marcas de pneus, e você sabe muito bem que pode chegar lá de carro. — Assenti.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora