Alguns dias se passaram, já estávamos em casa e Taehyung aparentemente estava bem, às vezes eu o olhava e ele estava pensativo, abalado com o que aconteceu. Na verdade eu estava com medo de lhe contar toda a verdade. Mas eu vou ter que fazer isso. Não posso mais mentir para Taehyung, especialmente sobre esse assunto.
Todas as tardes agora ele fica na frente da casa, entre as árvores, caminha um pouco e depois se senta. Sair de casa e me aproximei sentando ao seu lado.
— O que te traz aqui todas as tardes? — perguntei a ele que pegou pela mão.
— Não sei, gosto, dá-me paz. — Ele se sentou entre minhas pernas e eu o abracei.
— Você sabe o que eu estava pensando, lembra onde passaríamos nossa lua de mel? Podemos voltar lá neste fim de semana, o que você acha?— Cheirei seu pescoço
— Eu quero. Vai ser bom sair um pouco. — ele disse e coloquei minha mão em seu abdômen. — Você não trabalhou todos esses dias.
— Eu precisava cuidar de você, mas não se preocupe, eu cuido de tudo aqui de casa. — Ele me olhou
— Podemos ir amanhã cedo? — Assenti — Devo-te uma lua-de-mel decente.
— Você não me deve nada. Eu só quero te ver mais animado.
— Mas isso não impede de fazermos dessa viagem a nossa lua de mel. — ele disse e eu sorri.
— Meu amor a gente vai ter a vida toda para ter fazer várias viagens de lua de mel. — Beijei seus lábios — A vida toda.
— Promete que você nunca vai me abandonar independente de qualquer coisa? — Eu o olhei desconfiado.
— Porque você está me pedindo isso?
— Porque eu tenho medo. — ele desviou o olhar. — Medo do que o destino me reserva.
Fiquei pensando em suas palavras e depois entramos, fomos para o quarto e Taehyung começou a fazer as malas, ele estava animado. Acho que posso falar com ele nesta viagem.
— Amor, você não me disse se seu cio está próximo? — Ele olhou para mim.
— Próximo mês. Vou precisar tanto de você. — Inclinei-me e beijei seus lábios.
— Seu cio é mais intenso que o meu?
— Três dias muito intensos.
— Você já passou com algum outro ômega?
— Já, uma vez, nunca me senti tão louco. Então meu amor se alimenta muito bem. — Ele sorriu e me abraçou.
— Eu te amo.
— Eu te amo mais.
Beijei seus lábios lentamente, um beijo muito apaixonado, era incrível como um simples beijo em Taehyung era suficiente para deixar meu corpo cheio de desejo, louco por ele. Assim que paramos o beijo, ele mordeu meu lábio.
— Vamos jantar? — Ele me disse e já foi me puxando para fora do quarto. Chegamos na cozinha e Tae logo se sentou. — Yoongi, amanhã vamos viajar.
— Que bom Taehyung, você precisa mesmo sair um pouco dessa casa. — Yoongi falou me olhando e eu percebi que ele estava me dando uma bronca. — Quando vão voltar?
— Na segunda-feira, não tem horário certo.— Falei e me sentei.
Jantamos e logo Yoongi se despediu. Depois de fechar tudo fomos para o nosso quarto. Taehyung foi tomar banho enquanto eu fiquei na cama, liguei a televisão. Eu estava assistindo a um filme quando ele chegou e subiu em cima de mim,me abraçou e cheirou meu pescoço. Ele ficou assim até que acabou dormindo, desliguei a TV e acabei adormecendo também.
Acordei e estava sozinho na cama, fui ao banheiro, tomei um banho, vesti uma roupa e fui para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...