Faz três semanas que sofri o acidente na escada, minhas costelas estão bem, não sinto mais dores e já estou mais forte fisicamente. Jin vem toda semana me examinar, com as medicações e uma alimentação regrada, estou quase curado da anemia. Ouvir isso me deixa muito alegre, assim fico mais forte para lutar pelo meu casamento.
Quanto ao alfa, ele está sempre ao meu lado, vejo que ele se preocupa muito comigo. Inclusive me deu um presente muito fofo e lindo. Yeontan. Aquele cachorrinho fez meus dias ficarem mais alegres nessa casa. Meu relacionamento com o alfa está melhorando a cada dia, eu sinto que aquela mágoa está passando aos poucos, sei que o alfa me ama e eu o amo também, e a qualquer momento a gente pode se reconciliar novamente.
Estávamos no carro a caminho do aeroporto, o alfa disse que íamos viajar, para dois lugares, primeiro Tailândia e depois Hawaii. Estou super feliz, é a primeira vez que vou viajar na vida. Fiquei apreensivo por deixar Yeontan, mas Yoongi prometeu cuidar bem dele.
Jungkook parou o carro e logo saímos, o alfa pegou minha mão e Jungkook pegou as malas.— Jungkook cuida de tudo, se precisar de mim, me ligue.
— Hoseok, viaje tranquilo, não vamos precisar de você, pode ter certeza. Aproveite a viagem e relaxem,divirtam-se os dois. Boa Viagem.
— Obrigado e ajuda Yoongi a cuidar de Yeontan. — Falei e Jungkook sorriu.
— Eu vou cuidar, não se preocupe.
Jungkook se foi e não demorou muito para o nosso voo ser chamado. Embarcamos e depois nos sentamos, o alfa me fez olhar pela janela quando o avião já estava no alto. Eu sorri como uma criança.
— O vôo é longo, se quiser pode dormir. — ele falou comigo.
— Estarei bem. — disse e o abracei pelo braço.
Passamos várias horas dentro daquele avião, acabei dormindo. Quando acordei, o alfa estava com os olhos fechados,sorri e acariciei sua mão, fiquei quieto só observando aquele momento. Era tão lindo o meu alfa. Pouco tempo depois foi anunciado que iríamos pousar.
Assim que entramos no táxi, eu o abracei, deitei minha cabeça em seu peito. Para falar a verdade eu ainda estava com sono, depois de mais de uma hora de táxi, chegamos ao hotel. Já era noite.
— Calma, vamos chegar no quarto e você poderá descansar. — o Alfa falou assim que saímos do carro.
Depois de pegarmos as malas, fomos até a recepção, enquanto o alfa falava com alguém, eu observava aquele lugar, era tudo tão lindo.
— Venha Taehyung — Eu o ouvi chamar.
Fomos para o nosso quarto enquanto um jovem pegava nossas malas. Assim que entramos me surpreendi com o tamanho daquele quarto. era lindo.
— Que lindo. — eu disse olhando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...