XXXVII

989 125 14
                                    





—  Não! Não faz nada com ele  — eu disse desesperadamente enquanto Park me olhava com ódio.  JK fez menção de agir, mas Hoseok levantou a mão pedindo para ele não fazer nada.

— Levante-se, mãos na cabeça ou vou explodir os seus miolos — Park disse a Hoseok  —  E você coloque a arma no chão.  — Ele disse olhando para Jk.

Hoseok olhou para nós e percebi em seu olhar para não fazermos nada, Park estava completamente louco.

—  Você pensou que ia me enganar, certo? Bancou ser mais esperto. — ele disse, com a arma na cabeça de Hoseok. Eu engolir em seco. Alguém tem que ajudar.

— Eu sou mais esperto que você, você ainda não percebeu? — Hoseok falou e em um movimento super rápido, derrubou Park no chão e tirou a arma de sua mão. —  Apenas um aviso não mexa com minha família.

— Desgraçado —  Park falou e eu só o vi quando ele enfiou algo em Hoseok

— Filho da puta! — Hoseok falou e chutou Park no rosto que desmaiou.

— Alfa —  eu disse desesperado vendo uma pequena faca enfiada em sua coxa. Ele pegou a faca e puxou-a, estava sangrando muito.

—  Vamos Hoseok, vamos sair daqui!  —  Um senhor se aproximou

— Chefe, temos que sair daqui imediatamente.

— Sim, traga esse homem, ainda tenho contas a acertar com ele — disse para um barbudo que pegou Park.

JK e eu fomos ajudando Hoseok a andar. Saímos daquele lugar o mais rápido possível.  Pois ainda tinha muitos homens de Park chegando. Entramos no carro.

—  Você está bem meu amor ? — Hoseok pegou meu rosto.

— Estou bem sim,você que precisa de um médico. — Olhei para sua coxa.

—  Vou ficar bem! O corte não foi tão profundo.

— Alfa você está sangrando muito.  —  eu disse olhando para sua calça toda ensanguentada.

— Vou avisar Namjoon, assim ele fala com Jin.  — JK disse pegando seu celular.

Peguei seu rosto do alfa e lhe dei um beijo suave. Ele deu um sorriso tímido e me abraçou forte. Estávamos juntos novamente.

— Obrigado por me salvar meu amor!

— Eu nunca te deixaria nas mãos daquele crápula. Nunca mais!  — Ele me deu um beijo e começou a me  olhar com atenção. — Você tem certeza que está bem, ninguém te machucou?

— Estou bem meu amor! — Acariciei seu rosto e ele me sorriu. Mas logo fez uma cara de dor.

Quando chegamos em casa, percebi o quanto havia de  carros e pessoas alí. JK desceu e ajudou a levar Hoseok para dentro. Namjoon quando viu, também o ajudou como pode. Hoseok foi colocado no sofá.

— Ai meu Deus, Hobi!!! — Yoongi falou assustado.

— Estou bem Yoongi, você não precisa se preocupar!— Hoseok falou e eu me sentei ao seu lado.

— Jin já esta chegando para cuidar dele. — Namjoon falou.

O homem bem vestido e o barbudo entraram na sala. Confesso que aquele barbudo me deu medo. Ainda bem que eles estavam nos ajudando. Mas quem são eles?

— No final deu tudo certo. — O senhor disse olhando para mim.

— Obrigado por tudo! Sem a sua sua ajuda, Taehyung não estaria aqui agora!  — Hoseok falou

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora