Capítulo XXVII

1.4K 160 45
                                    




Depois do jantar, Yoongi e os rapazes foram embora, tranquilo toda a casa e voltei para o quarto. Taehyung dormia pacificamente segurando meu travesseiro. Me aproximei e fiquei olhando para o rosto dele. Mesmo com fisionomia abatida, ele continuava lindo. Ah Taehyung porque você fez isso com o nosso amor. Éramos para estarmos felizes e não assim. Separados.

Na manhã seguinte eu acordei cedo, Taehyung continuava dormindo, fui ao banheiro e lavei o rosto, depois fui para a cozinha. Cheguei e a  mesa com o café da manhã estava pronta.

—  Bom dia. — Eu disse sentando.

—  Bom dia, como Taehyung passou a noite?  — Yoongi  perguntou

—  Dormiu a noite toda e continua dormindo.  — eu disse me servindo —  Eu preciso que você leve roupas dele para o meu quarto,  não quero que ele faça muito esforço caminhando entre um quarto e outro.

— Hoseok , bom dia. — Jk chegou na cozinha. — Você ainda vai fazer aquela viagem para o Japão na semana que vem?

— Não!  Diga que houve um imprevisto e que vou em outro momento.

—  Tudo bem! E o  jantar na casa de Eun Woo?

—  Não! Eu não vou. Explique a ele que Taehyung está doente.

JK saiu e eu continuei comendo. De repente Taehyung apareceu na cozinha.

—  Você desceu as escadas sozinho?

— Não, Jungkook me ajudou. —  Ele falou baixo e se sentou.

— Você está se sentindo bem? — Ele assentiu.

Yoongi se aproximou e serviu Taehyung, logo ele colocou começou a comer. Fiquei de olho para ver se ele iria comer tudo, assim que ele terminou, me olhou desconfiado.

— Alfa você me perdoou?  -— eu desviei o olhar e suspirei.

— Taehyung esse assunto não por favor. — Ele me olhou triste.

— Quando eu melhorar, você vai me mandar de  volta para aquele quarto? — seus olhos estavam enchendo de lágrimas.

Taehyung estava me enchendo de perguntas para as quais nem eu mesmo tinha respostas.

— O importante agora é você se cuidar e ficar bem. Sobre o outro assunto é melhor você evitar falar dele. — Levantei e sai da cozinha.

Fui para o meu escritório e fiquei lá, pelo menos trabalhando um pouco eu ocupo minha cabeça. Eu preciso fazer Taehyung parar de falar nesse assunto. Porque se ele continuar puxando esse assunto é capaz de fazer uma loucura.  Saí do escritório e fui para o quarto.  Entrei e Taehyung estava no terraço.

Fui ao banheiro e tomei banho, quando voltei Taehyung sentado na cama. Olhei e percebi que ele estava chorando.  Coloquei uma roupa pois iria sair.

— Você está sentindo alguma dor? — Aproximei-me dele.

— Não. Você vai sair? —  Ele falou limpando as lagrimas.

— Vou sair mas volto logo.

Taehyung se aproximou e me abraçou com força. Senti seu corpo quente ao lado do meu, seu nariz no meu pescoço.  Eu passei meus braços ao redor dele, tomando cuidado para não apertar onde ele estava machucado.

—  Peço desculpas por tudo que causei, sei que você está magoado, sei que errei em mentir para você, mas não tive escolha, era a vida da minha mãe.  —  Ele suspirou. — Eu só quero ficar bem com você. Quero que nosso casamento volte a ser como antes —  ele falou em voz baixa. —  Eu preciso de você, Alfa, eu só preciso de você.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora