Capítulo XXVI

1.4K 162 29
                                    






Eu estava no escritório, como todas as noites, faz meses desde que tudo aconteceu, e eu faço de tudo para não olhar para Taehyung. Eu disse que iria atrás de anular esse casamento mas eu não consegui. Fiquei muito magoado e decepcionado com Taehyung, mas não consigo fazer nada contra ele. Tudo por causa desse amor que continua crescendo aqui dentro de mim. Eu deveria esquecer Taehyung mas não consigo. Mesmo ele sendo um traídor, mandei verificar se o que Park disse sobre sua a mãe de Taehyung e era verdade.
E pelo visto era, ela simplesmente desapareceu e tudo leva a crer que Park a matou. Park e seu filho ainda estão na prisão. E espero que apodreçam lá.

Já faz alguns dias que Yoongi me disse que Taehyung não estava bem, que não está comendo bem e não sai mais do quarto. No cio dele eu tive que sair dessa casa, porque o cheiro de Taehyung era tão forte, que não tinha como aguentar, mandei Yoongi cuidar dele. E Jin mandou supressores para ajudar ele nesse período.

Hoje quando cheguei do trabalho, JK me disse que o Jin veio ver Taehyung, ele está muito fraco. Parece loucura, mas o médico disse que Taehyung precisa de mim, e é por isso que ele está nessa situação. Ele precisa do seu alfa. São coisas em que não acredito. Se ele estivesse marcado eu até acreditaria, mas não tenho uma ligação tão forte com o Taehyung assim para que possa causar isso.

Sair do escritório e fui rumo a cozinha, mas quando cheguei na sala, vi Taehyung parado na escada, claramente ele não estava bem, fui andando mais rápido, porém ele foi descendo, foi quando perdeu o equilíbrio, corri desesperado na tentativa de evitar ele cair, mas não consegui.  Na hora foi como se me faltasse o ar e eu me desesperei.

— Taehyung, Tae …  — Eu peguei seu rosto pálido.   —  Olhe para mim, acorde.

Tive medo de mover o corpo dele, ela tinha caído de uma escada. Poderia piorar ainda mais o estado dele. Nervoso demais eu peguei o telefone e liguei para Jk. Ele sabe como agir nessa situação.

— JK, me ajude, o Taehyung  caiu da escada e está inconsciente.

— Não toque nele,  eu estou chegando. — Desligou.

Deixei o celular e toquei seu rosto, acariciei lentamente. Foi quando notei sangue saindo da sua cabeça. Eu senti o medo me invadir.

— Taehyung acorde.. Você não pode morrer.  Acorda por favor.   — eu gritei tocando seu rosto. — Taehyung acorda, acorda.

— Hoseok se afasta.  —  JK chegou falando.  Eu me afastei e JK  agarrou o punho de Taehyung para checar seu pulso, depois colocou sua orelha perto de seu rosto para ver se ele estava respirando.

— JK ele está sangrando, vamos levá-lo para a clínica.

—  Já chamei a ambulância, eles devem estar chegando.  Você viu o que aconteceu?

— Ele estava descendo as escadas, perdeu o equilíbrio e eu não cheguei a tempo de pegá-lo.

— Os batimentos dele estão bem baixo…

Com o barulho da ambulância, JK soltou a mão de Taehyung e foi abrir o portão. Logo a ambulância chegou, rapidamente colocaram Taehyung numa maca. Assim que colocaram Taehyung na ambulância, partimos rumo a Clínica. Eu estava muito assustado e com muito medo de perder Taehyung.
Passei a viagem inteira segurando a mão dele, pedindo ao universo, a Deus que salve-o. Chegamos na clínica, logo  levaram ele para dentro. Eu não pude entrar, apenas acompanhei com o olhar até ele sumir no corredor. JK logo chegou ao meu lado.

—  Eu não vou me perdoar se algo acontecer com ele. — JK me olhou com compaixão.

— Desculpa o que eu vou te dizer, mas se Taehyung está nessa situação é por sua causa, tudo por seu orgulho estúpido. Não foi uma e nem duas vezes que te falamos que ele não estava se sentindo bem. Mas você não se importou. Agora só nos resta esperar que nada de pior tenha acontecido.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora