Capítulo XVIII

1.4K 167 42
                                    







— Taehyung, o que aconteceu, meu amor?  —  Peguei ele em meus braços e o carreguei até o sofá.  Ele  estava sangrando. Preciso levá-lo ao hospital agora. Peguei o celular  da sala e liguei para Jk.

— Alfa dói....  —  disse pegando na barriga.

— Acalme-se meu amor  — finalmente JK atendeu. —  Preciso de você agora, vou levar Taehyung ao hospital.

Desliguei e rapidamente subi as escadas para pegar algumas roupas, eu estava tremendo. Um medo enorme me invadiu. Voltei e Taehyung estava chorando no sofá, com as pernas sujas de sangue.

— Calma meu amor, vai ficar tudo bem, vou te levar ao hospital.  —  Vi JK entrar.  —  Abra a porta do carro.  —  Peguei Taehyung em meus braços.

Colocamos Taehyung no carro e JK foi dirigindo rapidamente enquanto ligava para o Jin. Taehyung em meus braços, chorando e me deixou ainda mais desesperado. Chegamos rapidinho na clínica, JK me ajudou com Taehyung. Por sorte Jin estava de plantão, e já estava nos esperando. Coloquei Taehyung em uma maca.

— O que aconteceu? —  ele perguntou enquanto levava Taehyung.

— Está com dor e está sangrando.

— Eu cuido disso, fica calmo Taehyung. —  Jin falou enquanto levava Taehyung pelos corredores da clin6.  Tremendo demais voltei para perto JK  onde ele me deu um pouco de água.

— Vai ficar tudo bem! Vamos ter fé! — Jk falou do meu lado.

Fiquei quieto, com o enorme medo de perder Taehyung. Mas pedindo aos céus para cuidar dele. As horas se passaram, já estava amanhecendo e eu estava ficando cada vez mais impaciente. Eu queria saber de alguma informação. JK já havia me trazido café, na esperança de me acalmar, mas nada conseguia me acalmar.

— Hoseok ?  —  Então ouvi a voz de Jin — Você pode me acompanhar até o meu consultório.

—  Claro  —  olhei para JK apreensivo. Acompanhei o Jin até o consultório e logo sentamos. —  Como ele está?  — perguntei ansioso.

—  Agora ele está bem. — Jin me olhou sério. —  Seu ômega estava grávido de três semanas e alguns dias, você sabia?  —  Eu neguei. — Mas infelizmente o bebê não resistiu. Sinto muito.

—  Eu já suspeitava, Taehyung estava diferente. Meu Deus um bebê.  — Eu estava num misto de emoções que não conseguia descrever. — E o sangramento?

— Foi controlado. Ele me disse que sentiu uma pontada muito forte na barriga. Foi então que percebeu que estava sangrando. Hoseok, eu examinei Taehyung meses atrás, ele tomou supressores muito fortes.

—  Sim, ele disse que seu pai o fez tomar, que Inclusive sentia muitas dores.

—  Hoseok, é triste o que vou te dizer, mas seu ômega não pode mais ter filhos.  — Senti uma pontada no peito. Meu coração apertou.

— Como ? Você tem certeza disso ? —  Perguntei baixinho preste a chorar.

—  Um medicamento em doses fortes em um corpo fraco causa enormes danos. Foi o que aconteceu. Foi um milagre que ele tenha conseguido segurar esse feto por todas essas semanas.

— Ele já sabe? —  Eu perguntei abalado.

—  Ele insistiu que eu lhe contasse o que estava acontecendo, eu tinha que ser honesto com ele. Mas ele não sabe que não pode mais ter filhos.

—  Melhor assim. Falarei sobre esse assunto em outro momento.  Quanto tempo ele vai ficar aqui?

—  Preciso fazer alguns exames. Amanhã ele pode receber alta. —  Assenti.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora