Hoje finalmente vou sentir a emoção de me casar com a pessoa que eu amo. Quando aconteceu meu casamento com o Hoseok, nem sei como me sentia, não hoje! Tudo é diferente, hoje vamos celebrar nosso amor, três anos de amor e compreensão, de carinho entre nós.
— Amor, você está pronto? — Eu o vi entrar no nosso closet.
— Quase. Estás maravilhosa com essa roupa. — Ele deu uma volta e sorriu, estava todo elegante.
— Eu sei, foi meu ômega que fez especialmente para mim. — ele disse do faceiro e eu sorri. — Você está bem? Estou te achando tão gostoso.
— Estou ótimo, mas meu cio está chegando e você sabe como eu fico. Eu só quero você perto de mim. — eu o abracei sentindo seu cheiro.
— Seu cansaço é mais visível, você deveria ter descansado mais. — Ele me deu um beijo suave.
— Eu queria ver tudo pronto. Você viu como ficou, ficou tudo tão lindo, amor.
— Sim! Tudo ficou lindo como tudo que você faz! — Ele me deu um beijo no pescoço, senti sua língua e meu corpo reagiu imediatamente.
— Amor, vamos deixar isso para depois da cerimônia. — Ele sorriu e apertou minha bunda.
— Hm, eu sei muito bem que você calculou tudo. Seu cio com nossa lua de mel! — eu ri
— Sabia que eu nem pensei nisso! — ele me olhou desconfiado e eu tentei disfarçar. — Deixe-me terminar de me arrumar.
Fiquei me preparando e Hoseok estava alí do lado me olhando. Ajeitei meu cabelo e passei meu perfume. Ele me olhava e sorria. Todo apaixonado assim como eu por ele. Aproximei-me e dei-lhe um beijo.
— Pronto, podemos ir? — Ele assentiu e pegou minha mão.
— Impressionante como a cada dia você está mais lindo meu amor. — ele beijou minha mão e eu sorri.
— Obrigado meu amor. — lhe dei um selinho.
Entramos no carro e fomos para o local da cerimônia, a essa hora os convidados já estavam lá, Hoseok estacionou, e assim que saímos do carro, o fotógrafo foi rápido em tirar várias fotos.
— Podemos começar? — JK se aproximou falando.
— Sim, por favor. — eu disse nervoso.
JK foi até o local onde estava o celebrante. Logo avisaram que a cerimônia iria começar e as pessoas imediatamente se levantaram. Hoseok olhou para mim e me deu um beijo na testa. Sorri e apertei sua mão, tentando me acalmar. Uma música lenta começou e então começamos a caminhar lentamente em direção ao altar. Olhei para todos que estavam ali, todos sorriam, meus pais, meus amigos, meus sogros, os a família de Namjoon. Paramos na frente da mesa onde o celebrante nos esperava. Hoseok me olhou e sorriu. Logo o celebrante começou a falar.
— Caros convidados, bem-vindos à cerimônia de renovação de votos de Jung Hoseok e Kim Taehyung. O que estamos comemorando hoje é o resultado de três anos de casamento e eles escolheram as pessoas mais importantes de suas vidas para compartilhar esse momento. — Eu sorri e apertei a mão do meu alfa — A renovação dos votos não é um segundo casamento, mas a confirmação da certeza que os uniu pela primeira vez. Não porque tenham a obrigação de confirmá-lo, mas pela necessidade de compartilhar todo o amor que cresce e transborda. Então, ninguém melhor para falar de amor do que os próprios amantes, então vamos ouvi-los abrir seus corações. — Eu sorri. Hoseok e eu nos encaramos enquanto seguramos nossas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...