— Não é minha intenção te rejeitar, só não é o momento certo. — eu disse me afastando dele.
— Quando vai ser? Eu sou casado com você, isso deveria até ter acontecido. — ele falou magoado
— Vai acontecer quando eu quiser. — Falei de forma grosseira e ele abaixou a cabeça imediatamente, então entrou para o quarto.
Terminei de comer e peguei a bandeja e entrei no quarto. Taehyung estava guardando seus cadernos. Ele também não me olhou, levei a bandeja para a cozinha e Yoongi estava se preparando para ir embora.
— O jantar está no forno como de costume. Até amanhã, boa noite.
— Boa noite! — eu falei e ele saiu.
Tomei um pouco de água e fui ao escritório, encontrei JK ainda trabalhando. Sentei na minha cadeira e suspirei cansado. Ele me olhou.
— Então, como foi o encontro com Eun-woo?
— Boa, ele quer lançar um novo produto no mercado, e quer uma parceria, quer que eu cuide de tudo, a princípio estou achando arriscado.
— E você aceitou?
— Ainda não, mas o projeto é bom. Meu pai disse para aceitar, na verdade é um bom negócio. — Jk levantou a sobrancelha desconfiado.
— Tem medo?
— Um pouco, mas tenho que arriscar.
— Olha, os exames de Taehyung estão prontos. JIn mudou um email avisando.
— Amanhã à tarde vou com ele à clínica.
— Bem, estou indo embora, até amanhã. — Assenti.
Fiquei no escritório, pensando na conversa que tivr com Taehyung. Não devia ter tratado ele daquele jeito, tenho medo de Taehyung voltar a ficar com aquele comportamento estranho. Me levantei e fui até o quarto, ele estava deitado no sofá.
— Taehyung, você não quer jantar? — ele negou. Me sentei perto dele. — Taehyung olha pra mim?
Ele me olhou e eu percebi que ele tinha chorado. Aquilo me cortou o coração.
— Me desculpa por falar com você daquele jeito. Eu prometo que nunca mais vou levantar a voz para você. — eu acariciei seu rosto..
— Eu sou feio alfa? — ele me perguntou.
— Não. Você é lindo.
— Então, porque você não quer? Foi porque eu me deitei com outra pessoa?
— Não Taehyung, não é isso. É um problema meu. Só meu. Você não tem nada de errado e nem tem culpa.
Ele estava vestido com calças de moletom e uma blusa de algodão, tinha tomado banho. Seu cheiro estava por todo aquele quarto. Ele se aproximou e me abraçou forte.
— Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. — eu me afasto para olhar em seu rosto.
— Não pense que eu não gosto de você Taehyung. Eu gosto. Eu só estou tendo dificuldade em me relacionar com você. Eu sempre me relacionei com pessoas que me chamaram atenção, eu me senti atraído. Você chegou de repente e por isso eu estou tendo essas atitudes.
— Você não sente atração por mim?
— Eu adorei seus beijos…— ele desviou o olhar.
— Não precisa falar mais nada. Eu já entendi tudo. — ele foi se levantando do sofá, mas eu puxei ele e fiz sentar no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...