S/n Smith PovDustin: Acho que subestimamos eles.
Não existe coisa melhor do que saber que seus amigos estão presos em uma dimensão macabra, e o melhor, não fazer ideia de como tirá-los de lá. As coisas não poderiam estar melhores, não acha?
Lucas: Só podem tá brincadeira...
S/n: Como vamos fazer pra tirar eles de lá?!
Dustin: Eu não sei, mas temos que pensar em alguma coisa rápido se não vão acabar morrendo lá!
—Tudo bem, o interrogatório acabou.
O policial que interrogava a Max voltou com ela para a sala de jantar.
—Eu vou levar as duas mocinhas para as suas casas. — Ele aponta pra mim.
S/n: O que, mas porque?!
—Acha mesmo que vai continuar arrumando confusão por ai? Nada disso. Eu já falei com o xerife e vou levar vocês duas pra casa.
Max e eu começamos a nos olhar sem saber o que fazer naquela hora.
—Se apresse, tenho que levar vocês agora mesmo.
S/n: Mas... Mas Sr. Guarda, eu-
Dustin: Policial, antes de levar minha amiga, será que posso falar com ela? — O fardado começa a olhar sério para o Dustin. — É só um segundo, eu só quero me despedir da minha amiga. — O policial apenas revira os olhos. — É rapidinho, eu juro!
—Tá bom, garoto. Vocês tem dois minutos!
Dustin: Ótimo, é só disso que eu preciso. S/n!
Assim que viro para o Dustin vejo ele vindo na minha direção com os braços abertos me abraçando. Os irmãos Sinclair ficaram sem entender absolutamente nada, principalmente eu.
S/n: Cara, o que você tá fazendo?! — Sussurro em seu ouvido.
Vejo ele pegar com cuidado alguma coisa dentro do seu seu bolso e colocar no meu.
S/n: O que que isso?!
Dustin: Só me escuta. Isso é um walkie-talkie, é o meu último. — Ele sussurra de volta.
S/n: E porque tá me dando isso?
Dustin: Pra manter contato. Assim que soubermos de alguma coisa eu vou me comunicar com vocês. Sabe usar um desses, não sabe?
S/n: Bem... Eu acho que sim. Não parece ser tão difícil.
Dustin: Ótimo, então mantenha o rádio por perto, pois assim que descobrir alguma coisa eu vou fazer contato com vocês duas. Entendido?
S/n: Entendido.
—Ei! O que estão cochichando ai? O tempo de vocês acabou, vamos embora.
Dustin e eu nos soltamos e fui para perto da Max com o policial.
—Nos já vamos. Quero levar essas mocinhas em segurança até em casa. Se comportem vocês dois! — Ele aponta para o Dustin e o Lucas.
O fardado abre a porta e saímos da casa do Wheeler.
/_/_/_/_/
O policial nos levou de volta para o bairro nos deixando em frente a minha casa.
—Estão entregues em segurança.
Abrimos as portas e descemos do carro.
—Juizo, garotas. É pra irem direto pra casa. Não quero saber de vocês duas aprontando por ai novamente, entendido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...