S/n Smith Pov
Fomos para o trailer do Eddie, abri a porta com cuidado para não fazer barulho e entramos.
S/n: Eu não entendo, porque ele mandou a gente vir pra cá?
Max: Talvez tenha alguma coisa de importante aqui.
S/n: Eu espero que seja mesmo importante pro Dustin ter nos atrapalhando. — Vi Max corar quando me referi ao que tinha acontecido a poucos minutos atrás.
Max: É melhor a gente revistar o trailer. Se for alguma coisa deve estar por aqui.
S/n: É, tem razão.
Começamos a revistar pela sala. Ainda tinham marcas de sangue no chão. Pobre Chrissy, ela não merecia uma morte tão cruel como a que sofreu.
Enquanto a gente vasculhava o lugar, começamos a ouvir gritos. As vozes eram familiares.
S/n: Tá ouvindo isso? — Pergunto a Max e ela balança cabeça afirmando que sim.
—Dustin?! S/n?! Estamos aqui embaixo!
—Socorro!
Max: De onde isso tá vindo?
Foi quando notamos algo de diferente na sala. Quando olhamos para o teto vimos uma coisa estranha lá como se fosse um buraco. Mesmo um pouco assustadas, nós chegamos mais perto daquela coisa e foi quando tivemos uma grande surpresa.
S/n: Mas que porra...
Vimos os nossos amigos através daquela coisa, que suponho que seja um portal.
Eddie: E ai, meninas. Como vocês estão?!
Que coisa bizarra.
S/n: Então esse é o portal pro mundo invertido?
Max: O próprio!
Dustin Hendersnon Pov
Chegamos no trailer do Eddie e encontramos as garotas lá. Expliquei resumidamente o que estava acontecendo e assim que terminei as explicações fomos ajudar os nossos amigos a passarem pelo portal.
Com ajuda da Erika amarramos alguns lençóis um no outro, grande o suficiente para fazer de corda, enquanto as garotas colocavam um colchão no chão para amortecer a queda, inclusive, tinha manchas meio suspeitas naquele colchão. Seja lá o que for eu não tenho nenhum interesse em saber.
Dustin: Eu não sei se a gravidade vai estar ao nosso favor, mas vamos descobrir agora. — Joguei o lençol para dentro do portal e puxei para verificar se estava firme. — Ótimo! Então se a teoria estiver correta...
Soltei o lençol e por mais bizarro que seja ele se manteve intacto.
Dustin: Abracadabra!
S/n: Caramba, que bizarro...
Dustin: Vejam se está firme! — Grito. Robin puxou o lençol e ele continuou firme.
Erika: Essa é a coisa mais estranha que eu já vi na vida, e olha que já vi muita coisa estranha.
Robin: Eu vou ser a cobaia dessa vez.
Dustin: Dêem espaço para aterrissagem. — Nos afastamos do colchão.
A Robin começou a subir pelo lençol até cair no colchão. Isso foi muito louco de se ver.
Robin: Deu certo mesmo! Isso foi muito maneiro.
S/n: Vem, deixa te ajudar. — S/n estende a mão para Robin a ajudando a sair do colchão.
Eddie: Beleza, é minha vez agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...