~ No hospital ~
Algum tempo depois do incidente na casa abandonada dos Creel, uma ambulância, que foi chamada pela irmã mais nova do Sinclair, foi mandanda até o local para socorrer o adolescente baleado pelo atleta Jason Carver, que acabou morrendo naquele terremoto.
Quando chegaram no hospital, Lucas foi atendido e levado as pressas para um dos quartos. As garotas ficaram na recepção aguardando notícias do rapaz, com a excessão de S/n, que também foi atendida por um dos médicos que cuidou dos seus ferimentos. Por sorte, não havia sido nada grave.
Depois de um bom tempo esperando por notícias do garoto, um dos médicos que atendia Lucas foi até a recepção dar a notícia sobre o seu estado de saúde naquele momento.
S/n: Então, doutor, como ele está? — S/n se levantou da poltrona onde estava sentada, indo até o médico a sua frente.
—Bem, felizmente conseguimos parar o sangramento, porém ele perdeu muito sangue.
Max: E isso é muito grave? — Max também se levanta, ficando ao lado da S/n.
—Sim, mas iremos fazer uma transfusão de sangue o mais rápido possível.
Erika: O mais rápido possível? Quer dizer que vocês ainda não fizeram a droga da transfusão?! — Erika usa um tom de voz alta, indo até o médico que atendia o seu irmão.
—É uma coisa meio delicada, mocinha. Deve ser feito com muito cuidado.
Erika: Cuidado? O meu irmão tá morrendo dentro daquele quarto, e você vem com esse papinho?!
Max: Erika, fica calma.
—Entendo que esteja preocupada com seu irmão, mas as coisas estão um pouco complicadas por aqui. E em casos como esses, é preciso ter muita calma.
Sim, o hospital da cidade estava um verdadeiro caos. Depois do terremoto, muitas pessoas ficaram gravemente feridas, e quase não conseguiam ter um atendimento adequado.
Erika: Não vem com esse papo furado pra cima de mim. Faça o seu dever, e vá agora mesmo salvar a vida do meu irmão!
O médico apenas olhou alguns instantes para a garota, vendo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Depois, ele apenas deu as costas e saiu da recepção, indo para o quarto onde Lucas estava.
S/n: Erika... Erika, eu sinto muito que esteja passando por isso. — S/n colocou a mão sobre o ombro da menor em sinal de consolo. Mas, ao sentir o toque da garota, Erika se virou e empurrou S/n para longe dela.
Erika: Isso é culpa sua! Meu irmão está lá dentro por sua culpa! — Erika grita, fazendo com que S/n entrasse em uma grande apreensão, mais do que antes.
Max: Erika, não fala assim. A S/n não teve culpa do que aconteceu.
Erika: Ela teve sim! Se tivesse ajudado o Lucas, nada disse teria acontecido!
S/n: Erika, o seu irmão salvou a minha vida. Ele entrou na frente daquele tiro, só pra me salvar... Acredite, eu preferia mil vezes que fosse eu naquela cama ao invés dele.
Erika: Só que agora ele está lá, entre a vida e a morte, então não adianta mais se lamentar. Deveria ser você no lugar dele, e não ao contrário! — Erika grita outra vez, com a voz trêmula de choro.
S/n: Por favor, Erika, não fala assim. — As lágrimas da garota começam a cair também.
Erika: É sua culpa, você é a culpada!
Erika da as costas para as duas garotas e sai correndo da recepção, indo até o quarto onde seu irmão estava.
Maxine Mayfield Pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...