S/n Smith Pov
Depois de tanto pensar finalmente tomei uma decisão. Eu vou deixar a Kate na casa da nossa tia, pelo menos até as coisas voltarem ao normal.
Steve era quem estava dirigindo o trailer. Me levantei de onde eu estava e fui até a parte da frente do veículo para falar com ele.
S/n: Steve, será que pode me fazer um favor?
Steve: Depende de qual será esse favor. - Ele estava com sua atenção totalmente voltada para estrada.
S/n: Eu preciso resolver uma coisa. Será que pode mudar a rota?
Steve: O que?! Não, eu não posso mudar a rota.
S/n: Steve, por favor! É urgente.
Steve: S/n, nós temos coisas muito mais sérias pra se preocupar agora.
S/n: Eu sei disso, mas o que eu preciso fazer é muito importante.
Nancy: O que de tão importante você precisa fazer pra querer que o Steve mude a nossa rota?
S/n: Eu não posso levar a minha. Tenho que deixá-lá em um lugar seguro.
Steve: S/n, todos nós estamos correndo sérios riscos aqui, não é só a sua irmã.
S/n: Vocês não entendem.. a Kate é a única pessoa que eu tenho agora. Se acontecer alguma coisa que comprometa a vida dela, eu nunca vou me perdoar... Ela é só uma criança. Já passou por muita coisa mesmo tento pouca idade, eu não quero que ela passe por outra experiencia ruim. Eu to implorando pra você, Steve. Preciso apenas de cinco minutos. Por favor...
Steve: Olha, S/n, eu queria muito ajudar você, mas agora nós não-
Nancy: Steve, ela só ta querendo proteger a irmã. Vamos levá-lá até onde ela quer, e depois seguimos o nosso rumo.. agora sou quem está implorando.
Rolou uma troca de olhares entre eles dois por alguns segundos, o que foi o suficiente para que Steve atendesse ao meu pedido.
Steve: Tudo bem... Nós vamos, mas vai ser bem rápido! Onde você quer ir, Smith?
Ele mudou a rota seguindo pelo caminho que mandei mostrei.
/_/_/_/_/
Depois de alguns minutos chegamos onde eu queria. Steve parou o trailer enfrente a uma casa que ficava na beira da estrada. Era uma casa humilde, porém bem cuidada. Era a casa onde eu passei durante a maior parte da minha infância. A casa da minha tia.
S/n: Vem, Kate. - Seguro a mão da pequena. - Vamos.
Antes que eu pudesse descer do trailer com minha irmã, sinto a mão do Harrington tocar meu ombro.
Steve: Você tem cinco minutos, S/n. Apenas cinco minutos.
S/n: É tudo que eu preciso.
Desso do trailer de mãos dadas com Kate. Assim que saio, vejo minha tia estendendo as roupas no varal do quintal. Assim que ela nos viu ali abriu um sorriso de orelha a orelha.
Kate: Tia! - Kate solta minha mão e corre até nossa tia, que a recebeu de braços abertos.
-Meu amor, como é bom te ver de novo. - Ela pega Kate no colo a abraçando com muito carinho. - S/n, minha querida! - Ela vem até mim e me da um beijo na bochacha.
Essa é a minha tia Madelyn, ela era a irmã mais velha da minha mãe. Sempre nos tratou com muito carinho, e sempre que podia nos ajudava com as coisas de casa.
Madelyn: Como é bom te ver de novo. A ultima vez que vimos você foi no natal.
S/n: É, já faz um tempo mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...