Para a sorte do grupo, o barco que Eddie havia usado para fugir de Jason estava na beira da superfície.Os rapazes colocam o barco de volta na água.
Steve: Quem vai primeiro?
Robin: Eu vou.
Robin sobe no barco, logo depois o Eddie.
Eddie: Wheeler. — Eddie estende a mão para ajudar a Wheeler entrar no barco.
Nancy: Obrigada.
Dustin seria o próximo a entrar, mas é barrado pelo Munson.
Eddie: Ei, ei, ei! Quer afundar, é? Essa belezinha aqui aguenta só três pessoas, no máximo.
Nancy: É melhor vocês ficarem aqui com a Max e de olho na gente.
Dustin: Fica você! — A Wheeler olha para o garoto sem entender a sua reclamação. — Eu que criei essa teoria!
Robin: Você ouviu a Nancy.
Dustin: E quem colocou ela no comando?!
Robin: Eu botei.
Dustin: Que?!
Nancy: Só me dá a bússola.
Com a maior má vontade, Dustin entregou a bússola para a Wheeler.
Steve: Hendersnon, segura ai.
Steve joga a mochila para o Dustin. Ele empurra o barco e logo sobe.
Dustin: Você disse que só dava três!
Eddie: Foi mal, maninho.
O grupo que estava no barco começam a remar até o meio do lago.
Robin: Na cama as nove, hein, pestinhas! Já sinto saudades!
Nancy Wheeler Pov
Já estávamos no meio do lago quando a bússola do Dustin começou a ficar descontrolada outra vez, dessa vez com mais intensidade.
Nancy: Opa! Ei, pessoal, parem o barco. — Paramos de remar e começamos a prestar atenção na bússola.
Dustin: Pessoal, o que tá acontecendo? Porque pararam? — Ouvimos a voz do Dustin no rádio. — Falem comigo, o que tá rolando?
Robin: Dustin, parece que a sua bússola foi de biruta pra super biruta.
Logo vejo Steve começar a tirar o sapatos.
Nancy: Steve, o que vai fazer?
Steve: Descer pra conferir. Se alguém aqui é vice-capitão de mergulho do colégio, e salva-vidas por três anos, esse alguém sou eu. Não sei reclamem, tá legal?
Eddie: Bem.. eu não tô reclamando, é que não tô muito afim de mergulhar nessa água gelada não.
Dustin Hendersnon Pov
Estamos observando o pessoal através do binóculo. Vimos o Steve tirando a blusa prestes nadar.
Lucas: Eca! Quando foi que o Steve ficou tão cabeludo?
Dustin: Não é! Eu já falei pra ele aparar aquela juba mas ele fica falando que as garotas gostam.
Max: Deixa eu ver.
Max tira o binóculo das mãos do Lucas e aproxima os olhos das lentes vendo a "maravilhosa" visão do Steve sem blusa. Ela ficou imóvel por um bom tempo.
S/n: Ei, Max? — S/n começa a estalar os dedos tentando chamar a atenção da Max. — Eu acho que ela se assustou um pouco com o que viu. — Ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...