Chapter Seventeen

1.1K 134 121
                                    

  Maxine Mayfield Pov

Usando a mente, eu consegui fugir do Vecna indo para uma das minhas lembranças. O dia do baile da escola. Agora estava num lugar diferente de antes. Eu estava no ginásio da escola, tudo estava igual ao dia no baile.

Max: Deu certo...

Eu podia relaxar, nem que fosse um pouco. Me sentei em uma das mesas, a cada minuto eu olhava o relógio no meu pulso, mas parecia que o tempo não passava nunca.

De repente, os balões de cima da mesa explodiram misteriosamente me dando um susto. Em um pulo eu me levantei da mesa e comecei a me afastar. Logo, todos os balões que decoravam o ginásio começaram a explodir, jorrando sangue. A música que tocava no fundo mudava para canções diferentes da qual tocava antes.

As decorações ao redor do ginásio começou a desmanchar, a música no fundo começou tocar em um tom grave, e a luz do ginásio começou a escurecer.

   S/n Smith Pov

Eu estava de olho na Max, e me assustei quando a vi respirando com dificuldade. Ela ainda estava presa naquele maldito transe.

S/n: Ah, merda! — Corri até o Lucas, que estava na janela esperando pelo próximo sinal da Erika. — Algum sinal dela?

Lucas: Não, ainda não. — Ele desligava e ligava a lanterna tentando alertar a irmã, mas sem sucesso. — Porque tá demorando tanto?!

S/n: Tem alguma coisa acontecendo. Eu sei que tem.

No mesmo instante que eu falei aquilo, ouvimos a porta do sótão se abrir com tudo. Ficamos apavorados quando vimos o motivo daquele barulho.

Lucas: Essa não...

Era o Jason. Ele estava bem ali no sótão com nós três.

Lucas: Jason, você não deveria estar aqui.

Com a feição assustada, ele deu alguns passos até a Max.

Jason: O que vocês fizeram?

Lucas: Jason... — Lucas começou a se aproximar do Jason. — Você tem que ir embora, agora.

Jason: Vocês também fizeram isso com a Chrissy? — Ele se ajoelhou no chão, tentando acordar a Max. — Oi, tá me ouvindo?

S/n: Jason, não toca nela. Isso não é uma brincadeira.

Jason: Você está bem? — Ele ignorava totalmente nossa presença.

S/n: Jason, escuta a gente!

Lucas: É sério, deixa ela!

Quando Lucas tentou puxá-lo para longe da ruiva, Jason se levantou e puxou uma arma da sua cintura, apontando para nós dois.

Jason: Fiquem longe, se afastem! — Ele grita apontando a arma.

S/n: Cara, você não está entendendo. Você não precisa fazer isso, não cometa uma loucura!

Jason: Eu espero mesmo que não, Smith. Tem mais alguém aqui?

Lucas: Não, não tem mais ninguém.

Jason: Virem de costas.

S/n: O que você vai fazer?

Jason: Virem agora!

Lucas: Tudo bem, relaxa. Fica calmo...

Ficamos de costas assim como o Jason ordenou. Vontade não me falta de avançar em cima daquele imbecil, mas agora qualquer tentativa pode ser fatal para nós.

Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )Onde histórias criam vida. Descubra agora