Chapter Six

1.7K 149 280
                                    

Maxine Mayfield Pov

Max: Billy?

Me assusto quando vejo meu irmão morto bem ali na minha frente.

Billy: Eu estava esperando ouvir essas palavras saírem da sua boca. — Ele da alguns passos na minha direção. — Só que essa não foi toda a verdade, não é, Max? — Sinto sua mão fria e grossa trocar o meu rosto. — Existe uma parte em você, escondida lá no fundo, que gostou de me ver morrer naquela noite. Uma parte de você ficou aliviada, eu diria até mesmo feliz.

Max: Não, isso não é verdade, Billy. — As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

Billy: Por isso você ficou parada, apenas observando, não é? Está tudo bem, você pode assumir isso agora. Chega de tantas mentiras.

Max: Billy, não é verdade, eu juro que isso não é verdade.

Billy: Por isso carrega tanta culpa. — Billy começa a se aproximar de mim, mas com medo, vou me afastando. — É por isso que foge dos seus amigos, por isso que foge do mundo.

Max: Por favor, para!

Billy: E é por isso que todas as noites, você deseja ter ido comigo. Ido pra morte.

Max: Não!

Billy: Por esse motivo eu vim aqui, Max, para dar fim ao seu sofrimento de uma vez por todas!

   S/n Smith Pov

Já fazia um bom tempo que a Max estava lá em cima, sentada de frente para lápide do irmão. Eu já estava ficando preocupada, preocupada ao ponto de querer subir lá e me certificar de que estava tudo bem, mas sabia que se fizesse isso a Max nunca me perdoaria.

Steve também estava apreensivo, já deu algumas batidas no carro, resmungou bastante, até chegou a buzinar algumas vezes, mas isso não pareceu incomodar nem um pouco a ruiva. Ela continuava lá em cima, olhando fixamente para a lápide.

Steve: Já chega, ela tá demorando demais. — Ele desce do carro.

S/n: Steve, da um tempo pra ela.

Steve: Eu já dei tempo suficiente pra ela, tá bom, Smith. Ela vai chegar o advogado? Então deixa ela chamar! — Steve começa a subir o morro que dava para o cemitério.

S/n: Steve! Steve, volta aqui! — Gritei, mas é em vão. — Droga, a Max vai ficar uma fera... Mas por outro lado ele tem razão, não é bom deixá-la sozinh-

Sou interrompida por Lucas, que estava sentado no capô do carro mas desce ficando de frente pra mim.

Lucas: Numa boa, o que você tá fazendo aqui?!

S/n: Como é que é?! — O questiono sem entender o porque da sua pergunta.

Lucas: Porque você está aqui?! Você não tem que estar aqui, a gente não precisa da sua ajuda! — É impressão minha ou ele realmente está gritando comigo?

Dustin: Lucas, fica calmo.

Lucas: Calma nada, vocês trouxeram uma estranha pro nosso grupo. Como saber se podemos confiar nela?!

S/n: Como saber se podemos confiar em você, Sinclair?? — Grito.

Lucas: O que?! 

S/n: Àqueles seus amiguinhos estúpidos estão atrás do Eddie, como saber se você não está aqui pra tentar descobrir alguma coisa?

Lucas: É claro que não, eu nunca faria isso com os meus amigos. Eu faço parte desse grupo!

S/n: Se realmente fizesse parte, não teria virado as costas para os seus amigos e muito menos ter se juntando com aqueles babacas. — Dou alguns passos até ele.

Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )Onde histórias criam vida. Descubra agora