S/n Smith Pov
Uma chuva fraca começou a cair, eu ainda estava na cabine tentando fazer outras ligações, tentei ligar para uma tia nossa mas a porcaria daquele telefone só funciona com fichas.
Irritada com as tentativas fracassadas de ligar para alguém, bati o telefone no gancho e sai da cabine. Assim que saio vejo minha irmã sentada em um banco. Vou até ela e me sento ao seu lado.
S/n: Sente frio? — Ela balança a cabeça indicando que sim. Abro os botões da minha camisa e a tiro ficando apenas de regata. Coloco minha camisa em volta dos seus ombros para protegê-la do frio.
Kate: Obrigada... — Da mesma forma como antes, eu notei que minha irmã estava cabisbaixa. Com certeza ouviu a discussão com o nosso pai.
S/n: Você ouviu tudo, não foi?
Kate: Sim...
S/n: Sinto muito, baixinha. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito...
Kate: Porque o papai é tão malvado com a gente? — Aquela pergunta foi de partir o coração.
S/n: Eu também queria ter uma resposta para essa pergunta, mas eu não tenho... Kate, escuta, o papai era-
Kate: A mamãe morreu por minha culpa, não foi? — Fiquei perplexa com a sua pergunta.
S/n: Não, claro que não. De onde você... — Comecei a relembrar a discussão com o meu pai, já sei exatamente o porquê dela está fazendo essa pergunta. — Você ouviu o que eu disse, não foi? Sobre a mamãe... — Ela balança a cabeça novamente afirmando que sim. — Eu queria evitar ao máximo ter essa conversa com você.
Kate: Isso não é justo. Você teve momentos bons com a mamãe, você esteve com ela.. sentiu os abraços, os beijos, recebeu carinho... Eu nem cheguei a conhecê-la...
Ouvir aquelas palavras saírem da sua boca partiram meu coração. Me doía o fato da Kate nunca ter conhecido a nossa mãe, a única coisa que ela tinha de recordação era a foto da mamãe antes de descobrir que estava grávida. Na realidade, minha mãe nunca chegou a pegar Kate nos braços, isso era o que mais machucava.
S/n: Eu sei que não é fácil pra você carregar esse sentimento. Mas você também precisa saber que antes mesmo de você nascer, a mamãe já te amava. Sabe, eu lembro que quando ela descobriu que estava grávida ficou muito feliz. Não parava de falar o quanto estava ansiosa com a chegada da princesinha dela. Confesso que eu até sentia um pouco de ciúmes.
Kate: Sério? — Um pequeno sorriso se formou nos seu lábios.
S/n: Sim. Nossa mãe nunca deixou de sonhar com a sua chegada.. eu também me lembro de quando ela dizia que eu seria uma boa irmã, que eu cuidaria muito bem de você.
Abri um sorriso ao relembrar daquele tempo, um tempo onde o sofrimento não se fazia tão presente como agora. Mas como nem sempre tudo é um conto de fadas, não tivemos um final feliz.
S/n: Mas no dia do seu nascimento, o parto se complicou... Era a sua vida ou a dela. A mamãe tinha um amor muito grande pra deixar você morrer. Ela preferiu se sacrificar para permitir que você estivesse aqui hoje... Eu prometi a nossa mãe, mesmo depois da sua morte, que cuidaria de você e que nunca te abandonaria.
Kate: Então foi minha culpa, não foi?
S/n: É claro que não, Kate, você não tem culpa nenhuma do que aconteceu... Eu só quero que pense em uma coisa, que não importa onde a nossa mãe esteja ela vai sempre amar você, entendeu? Sempre!
Kate: Você acha?
S/n: Eu tenho certeza. Agora me prometa que não vai continuar se culpando, você não é responsável pelo que aconteceu com nossa mãe, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...