Chapter Nineteen

1.9K 171 139
                                    


   S/n Smith Pov

Pedalei um bom tempo até chegar na casa da minha tia. Assim que parei a bicicleta, vi um pouco mais a frente de onde eu estava, meus tios colocando algumas caixas dentro do carro. De imediato descemos de bicicleta e corremos até o carro dos meus tios.

S/n: Tia! — Grito chamando sua atenção.

Madelyn: Meu Deus, S/n! — Minha tia corre até mim, me abraçando com toda força que tinha. — S/n, por onde esteve? Eu pensei que tivesse acontecido o pior.

S/n: Me perdoa, Tia. Aconteceu tanta coisa que nem tive tempo de avisar.

Madelyn: Eu sei, mas poderia pelo menos ter feito uma ligação. — Ela me solta. Foi quando ela notou a faixa no meu braço que estava um pouco manchada de sangue. — S/n, o que houve com seu braço?!

S/n: Eu sofri um pequeno acidente no terremoto. Nada muito sério.

Madelyn: Como assim "nada muito sério"?! Está até sangrando!

S/n: Tia, eu estou bem, de verdade. Não foi nada grave.

Madelyn: Você podia ter ligado, avisado o que aconteceu, para pudéssemos te ajudar!

S/n: Por favor, me perdoa. Eu estava resolvendo um problema. Mas eu prometo nunca mais dar um susto desses.

Madelyn: Eu espero mesmo que sim, S/n. Você não imagina a preocupação que me causou, garota! — Minha tia me dá um bronca, fazendo a questão de me dar um tapa no braço.

S/n: O importante é que eu estou bem, e estou aqui na sua frente.

Madelyn: Da mesma forma que podia não estar! — Seus olhos se enchem de lágrimas.

S/n: Tia, fica tranquila. Olha pra mim, eu estou bem. Relaxa! Não entendo o porque de tanta preocupação.

Madelyn: No dia que você for mãe, vai entender minha preocupação. — Do canto do olho, deu pra ver a Max dando uma risadinha da situação.

Minha tia volta para perto do carro e começa a arrumar as caixas dentro do porta malas.

S/n: O que são essas caixas? — Me aproximo. — Vão fazer algum tipo de doação?

Madelyn: Não, sobrinha. Nós estamos de mudança. — Ela volta a se virar para mim.

S/n: Como assim de mudança? Estão indo embora de Hawkins? — Pergunto indignada.

Madelyn: S/n, entenda. Depois das coisas que aconteceram, percebemos que Hawkins não é um lugar seguro. Não mais.

S/n: É, a senhora tem razão. Vai ser bom pra senhora, pro meu tio, e para os meus primos.

Madelyn: Não somente para eles, mas também para sua irmã. — olho para ela sem entender, franzindo o senho. — Eu sei que você ama a Kate e não quer ficar longe dela. Mas pensa, isso é pro bem da Kate. Ela não está segura aqui.

Eu diria não de imediato. Mas por um momento parei e pensei direito. Talvez tirar minha irmã da cidade seja certo.

S/n: A senhora tem razão. É melhor que a Kate vá com vocês. No momento eu não tenho condições de ficar com ela, e quero que a Kate receba tudo o que eu não vou poder dar.

Madelyn: Você também pode vir conosco. Vai ser tão bom ter você com a gente.

S/n: Eu gostaria muito. Mas não posso. — Vejo a feição de alegria da minha tia sumir em uma fração de segundo.

Madelyn: Mas... Porque não, querida?

S/n: Existem coisas que me prendem aqui. — Olho discretamente para a ruiva ao meu lado e vejo suas bochechas ficarem vermelhas. — Coisas muito importantes. — Volto a olhar para a mulher a frente. — Sem contar que tenho coisas a resolver aqui.

Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )Onde histórias criam vida. Descubra agora