Steve Harrington
Fomos para o trailer do Eddie, e como imaginamos, o lençol que usamos para sair do mundo invertido ainda estava lá. Então vai ser por ele que vamos voltar
Dustin: Toma cuidado.
Steve: Eu vou ficar bem.
Me agarrei ao lençol e comecei a escalar até atravessar o portal. Dentro do trailer, mas agora no mundo invertido, coloquei um colchão de baixo do portal para amortecer a queda dos outros. Primeiro veio a Nancy, depois o Eddie, a Robin, e por último o Dustin.
Saímos do trailer. As meninas e eu iremos para a casa do Victor Creel, enquanto Dustin e Eddie distraem àqueles morcegos.
Steve: Pessoal, escuta. Se alguma coisa der errado, qualquer coisa, recuem. Vocês só precisam distrair esses morcegos por alguns minutos até conseguirmos matar o Vecna. Não tentem bancar os heróis, ok? Vocês são apenas–
Dustin: A isca! — Ele me interrompe. — Fica tranquilo, Steve, você vai ser o herói.
Eddie: Com certeza. Olha só pra nós dois. Não somos os heróis aqui. — Ele debocha.
Antes de ir, ouço Eddie me chamar uma última vez.
Eddie: Steve! — Me viro para ele. — Mata esse filho da puta, por mim.
Steve: Nós vamos conseguir. Eu sei que vamos.
Steve Harrington Off
~ Na casa dos Creel ~
S/n e Max estavam no sótão da casa, enquanto os dois irmãos estavam nos andares de baixo. Os quatro andavam pela casa com as luminárias, procurando por algum sinal do monstro que estava os perseguindo.
Na sala da casa, a luminária que Erika carregava começou a piscar. A garota correu até o segundo andar onde estava seu irmão para avisá-lo da presença do Vecna ali com eles.
Erika: encontrei o vecna. — Ela escreve em um bloco de anotações.
O grupo estava se comunicando através de um pequeno caderno para evitar chamar atenção do inimigo.
As garotas foram avisadas por Lucas sobre a presença do Vecna, e desceram do sótão, indo até a sala onde a luminária estava piscando.
Erika: partimos para a fase um? — Lucas concorda com a cabeça.
S/n Smith Pov
Nós três subimos para o sótão e ficamos esperando pelo sinal da Sinclair.
Max e eu estávamos sentadas nas poltronas antigas da casa, sentadas de frente uma para a outra. E como é de se esperar, ela estava com os fones de ouvido no máximo.
Logo ela começou a escrever no caderno.
Max: oi.
Comecei a escrever também.
S/n: oi =).
Max: estou feliz por ter você aqui.
S/n: eu também estou. — Ela sorri.
Comecei a escrever no meu caderno, eu decidi fazer um convite.
S/n: cineminha na sexta a noite?
A ruiva começou a escrever na folha. Eu estava tão nervosa com a sua resposta que me inclinei um pouco para frente para ver o que ela estava escrevendo. Mas quando viu que eu estava espiando, levantou o caderno para que eu não visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...