Mike Wheeler PovTá legal, eu só tenho algumas horas para encontrar um substituto para o jogo de hoje a noite. Espero ter sorte em encontrar, no máximo, uma única pessoa que se ofereça para entrar no lugar do Lucas. Tenho uma vaga ideia de onde conseguir um deles, eu acho. O primeiro lugar onde decidi ir foi até a sala onde minha irmã cuida do jornal da escola.
Mike: Nancy! - Eu abri a porta com tudo, com o pensamento de que só minha irmã estivesse lá. Mas para minha vergonha todos os seus colegas estavam também.
Senti todos os olhares daqueles nerds queimando sobre mim, principalmente o da minha irmã que me comia com os olhos.
Mike: Tá afim de ir no Hellfire hoje a noite? - Pelo seu olhar de raiva é obviamente um não.
Dustin Henderson Pov
Dustin: Remarca o seu encontro só dessa vez, por favor!
Estou na cabine telefônica falando com o Steve, implorando para que ele substituísse o Lucas no Hellfire.
Steve: Pra jogar aquele jogo idiota com você e o esquisito do Eddie Munson? Eu tô fora!
Dustin: Você tá com ciúme porque eu tenho outro amigo mais velho além de você. - Espero que essa chantagem emocional funcione.
Steve: Nossa, com certeza sim. Olha cara, eu gosto dessa garota, quem sabe é a pessoa certa.
Dustin: Qual é, Steve. Só por hoje!
Steve: Opa, acabou de chegar uma clientela. Ligo pra você depois.
Dustin: Não da pra ligar depois, eu tô... - O telefone fica mudo. - Na porra da escola! - Coloco o telefone de volta no lugar.
Tá legal, tá na hora do próximo alvo.
~ quebra de tempo ~
Max: Eu ganho uma camisa dessa se eu jogar, é? - Ela fala entusiasmada. Acho que consegui, finalmente!
Dustin: Ganha!
Max: Nossa, sério?
Dustin: Sim. Todos ganham camiseta e se você... - Faço uma pausa na falação. - Isso foi sarcasmo? - Ela apenas sobe no skate e vai embora. - É, foi sarcasmo.
Mike Wheeler Pov
Depois de passar o intervalo inteiro entrevistando várias pessoas, me encontrei com Dustin no pátio. Tanto ele quanto eu estávamos exaustos de rodar o colégio inteiro.
Mike: Eu odeio o ensino médio.
Dustin: Eu também. Que merda cara, o Eddie vai ficar puto se não encontrarmos um substituto.
Ao longe avisto uma garota andando pelo pátio. Eu conhecia ela, S/n Smith, estudava na mesma sala que a gente. Ela pode ser a nossa única salvação.
Mike: Olha ali, Dustin, aquela garota!
Dustin: O que tem ela?
Mike: Ela pode ser a nossa salvação.
Dustin: Tá doido? Sobe como a S/n é? Ela nunca vai aceitar entrar no Hellfire, esquece!
Mike: A gente não perde nada falando com ela.
Ando na direção dela e Dustin vem logo atrás.
Mike: S/n! S/n, pera aí. A gente quer falar com você.
Ela para de andar e se vira para nós.
S/n: Mike? O que você quer?
Mike: Não se preocupa, eu não vou tomar muito do seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )
RomanceS/n nunca teve uma vida fácil. Para quem aparenta ter pouca idade, a adolescente teve muitos problemas, até mesmo traumas ao longo da vida. Mas, logo acaba se encantando pela nova vizinha e também colega de classe, Maxine Mayfield. Mas, junto com es...