Chapter Tree

2.2K 187 208
                                    

~ dia seguinte ~

S/n Smith Pov

Eu acordei assim que ouvi uma sirene da polícia. Me levantei da cama e corri até a janela para ver o que estava acontecendo, vi as viaturas paradas em frente ao trailer do Eddie, o tio dele estava do lado de fora e parecia estar aflito com alguma coisa. Será que aconteceu algo com o Eddie? Só indo lá para descobrir.

Ainda de pijama, sai do quarto e abri a porta da frente para ver melhor aquela situação. E olha que coincidência, a Max também estava do lado de fora da casa, não só ela como todos do bairro estavam na porta de suas casas para ver o que tinha acontecido. Na tentativa de tentar descobrir algo, fui até a casa do lado, que era justamente da Max, para perguntar o que estava acontecendo. Também era um pequeno pretexto para ir falar com ela.

S/n: Bom dia, Max. Bom dia senhora Mayfield.

Max: Bom dia. — A garota é um pouco fria comigo, estava mais concentrada no que estava acontecendo no trailer da frente.

—Bom dia, S/n. Como está?

S/n: Bem, mais ou menos. Sabem o que está acontecendo, porque estão cercando a casa do Eddie?

—Bem.. parece que o Munson andou aprontando de novo.

Continuamos a observar aquela situação até os policiais entrarem na casa, foi quando a Max tomou a decisão de ir até o trailer e descobrir por ela mesma o que estava havendo.

S/n: Ei, Max, espera! — Corro atrás dela. Se algum policial ver ela entrando naquela área pode dar problema. — Você não pode entrar ai.

Não foi preciso falar muito, a garota parou no mesmo instante em que falei. Ela olhava horrorizada para dentro do trailer, de início eu não entendi o porquê do espanto, mas quando olhei pra porta da casa tive o mesmo espanto ou até mais. Senti meu estômago embrulhar depois de ver aquela cena. Era Chrissy Cunningham dentro daquele trailer, infelizmente morta, mesmo de longe dava pra ver a forma horrível que seu corpo estava. A garota estava caída no chão da sala com seus braços, aparentemente quebrados, nas costas, dava pra ver todos os seus ossos estavam quebrados só pelo forma de como seu corpo se encontrava.

S/n: Meu Deus... Como alguém pode fazer uma coisa dessas? — Eu estava indignada. Como isso era possível, como alguém poderia matar uma pessoa de uma forma tão brutal?

Tomamos um susto quando um dos policiais surgiu atrás de nós.

—Não podem ficar aqui. Voltem para casa agora!

Saímos de perto da área cercada pela polícia voltando para perto das nossas casas. Quando saímos do local, eu apenas ouvia a Max dizer as mesmas palavras repetidamente em voz baixa.

Max: Tá acontecendo de novo... Tá acontecendo de novo...

S/n: Ei, ei, Max! — Coloco as mãos nos ombros da garota tentando fazê-la olhar para mim. — Max, o que  você tem, o que tá acontecendo de novo?! — A ruiva estava mais assustada que eu, diria até que estava com medo de algo. — Max, olha pra mim! — Ela voltou seu olhar repleto de medo para mim.

A garota se afasta de mim.

Max: Volta pra casa, agora.

S/n: O que? Porquê?

Max: S/n, só vai pra casa. Por favor!

S/n: Max, pera aí. Fala comigo, o que tá pegando?!

Max: Só vai pra casa, e vê se me deixa em paz! — Ela grita comigo e corre pra dentro de casa.

Fico frustada com a sua reação, ontem tivemos uma conversa tão agradável e hoje ela me trata com a mesma frieza. Mas quer saber, não é o momento para se preocupar com a minha vida amorosa, tem coisas mais sérias acontecendo aqui.

Stranger Things - Meu Primeiro Amor ( Maxine Mayfield )Onde histórias criam vida. Descubra agora