Olá para quem estiver começando a ler essa fanfic. Tenho ela a alguns anos e resolvi que era hora de postá-la aqui. Já tenho alguns capítulos prontos então espero postar regularmente. O feedback de vocês é muito importante, então não deixe de comentar bastante.
Vejo vocês em breve!
⚡
POV Hermione
Olhei para o quarto meticulosamente arrumado, o lençol perfeitamente esticado em minha cama e os móveis sem nenhuma camada de poeira. Andei até minha estante repleta de livros e retratos, pegando uma das fotos. Eu e meus pais, Elizabeth e Michael Granger, estávamos sorrindo para a câmera de um senhor que nos abordou em nossa viagem a França alguns verões atrás. Lembro de meu pai reclamando horrores pelo preço que pagou naquela única foto, mesmo minha mãe e eu tendo o avisado que aquilo era provavelmente um golpe para tirar mais dinheiro de turistas desavisados. Foi definitivamente um dia muito engraçado. Coloquei o retrato de volta no lugar e peguei outro.
Eu estava abraçada a Harry e Rony em frente à cabana de Hagrid, a foto tinha sido tirada por Colin Creevey, em nosso terceiro ano em Hogwarts, depois de muita insistência do próprio e de mim mesma. Harry Potter, ou também conhecido como "O menino que sobreviveu", é um garoto meio magricela, pele branca e cabelos escuros levemente ondulados, seus olhos sempre estavam em um tom de verde bem claro, nariz elegante, lábios finos e bem definidos. Mas o que mais chamava a atenção das pessoas era sua cicatriz em formato de raio um pouco acima de sua sobrancelha direita. Harry perdeu os pais quando era apenas um bebê, assassinados pelo bruxo das trevas, Lord Voldemort, e desde então mora com os tios e o primo que não eram lá boas pessoas.
Já Rony Weasley também tinha a pele clara, cabelos ruivos e olhos azuis. De estatura mediana e sorriso contagiante, o garoto era o sexto filho de sete irmãos. Os Weasley's eram a família mais incrível que eu tive o prazer de estar perto, mesmo com tudo meio caótico em suas relações, o amor e a união predominavam naquela casa. Rony, apesar de ser um grande cabeça dura, era dono de um dos corações mais nobres que eu já havia visto. Sua lealdade a família e amigos era sua maior qualidade sem sombra de dúvidas.
Sorri com a lembrança dos meus amigos, estava com saudades, passei todo o verão sem vê-los ou entrar em contato com qualquer um dos dois, preferi gastar todo o tempo que podia para ficar com os meus pais, porque o que estava para acontecer faria com que eles nem se lembrassem de que tinham uma filha.
(Play) The Scientist - Coldplay
A terceira e última foto, era bem mais recente que as outras, era a final do Torneio de Quadribol no ano passado, foi um jogo acirrado entre Grifinória e Sonserina, mas acabamos vencendo quando Harry pegou o pomo 2h30 depois. Na foto eu estava abraçada a Gina Weasley, minha melhor amiga, irmã de Rony e a garota dos olhos azuis mais lindos que já vi. Seu cabelo ruivo e ondulado nas pontas estava preso em um rabo de cavalo alto, enquanto alguns fios caiam por seu rosto. Sua pele era tão branca que suas bochechas estavam em um tom forte de vermelho depois da euforia da vitória. Ambas estávamos com largos sorrisos, afinal ela era a melhor artilheira do time e havia marcado mais gols em toda a temporada. Um de seus braços rodeavam minha cintura, puxando-me de encontro ao seu corpo enquanto na outra mão livre ela segurava sua vassoura. Em segundo plano estava o resto do time de Quadribol da Grifinória comemorando a vitória, dando para ver Harry e Rony sendo engolidos por um emaranhado de pessoas animadas que comemoravam a vitória da nossa casa. Eu sorri com aquilo, Gina era extremamente importante para mim, mesmo que às vezes eu ficasse muito com Harry e Rony.
Ao fundo da foto, do lado direito, atrás do time da Grifinória, podia-se ver o desprezível Draco Malfoy e o restante do time da Sonserina com expressões nada felizes. Aquele garoto transformou a minha vida e dos meus amigos em um grande inferno desde o dia que botamos os pés dentro de Hogwarts, principalmente de Harry. Draco vem de uma família bruxa bastante rica e influente, mas nos últimos dois anos tivemos a confirmação de que tanto ele quanto seus pais eram seguidores de Lord Voldemort, conhecidos também como Comensais da Morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente
RomanceA segunda guerra bruxa de um jeito diferente. Um novo amor que nasce nesse meio. Um amor que ninguém estava esperando. Hermione/Gina.