POV Hermione
ALGUNS DIAS DEPOIS...
– Me deixe ir com vocês – suplicou Gina pela milésima vez naquela semana. Minha namorada estava sentada no meio de sua cama enquanto me olhava pentear os cabelos.
– Não – neguei, deixando a escova de lado – Eu não quero que você vá e nem seus pais.
– Mas eu quero ir também. Posso ajudar – ela resmungou com um enorme bico nos lábios. Eu ri internamente olhando-a pelo reflexo do espelho. Ela parecia uma linda criança mimada daquele jeito.
Olhei-me atentamente no espelho, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Suspirei cansada antes de me virar para encarar a ruiva emburrada que estava sentada em posição de lótus na cama. Gina não podia ser mais adorável.
– É uma missão da Ordem, e você é menor de idade – eu falei lentamente como se estivesse explicando para alguém de seis anos – Pode ser perigoso.
– Justamente. Tenho que estar lá para proteger você - ela choramingou - E pare de falar assim comigo, não sou uma criança.
Eu sorri gentilmente enquanto me sentava ao seu lado. Peguei suas mãos entre as minhas antes de encarar aqueles lindos olhos azuis que me passavam a maior tranquilidade do mundo.
– Eu sei Ginny, mas você não pode ir – eu disse – Olha, prometo chegar o mais rápido possível. Sã e salva.
Ela bufou irritada, mas assentiu com um aceno de cabeça, cruzando os braços na frente do corpo.
– Você fica mais linda quando está emburrada – eu falei me aproximando mais, cutucando sua barriga.
Vi um pequeno sorriso crescer no canto de seus lábios e a expressão fechada se suavizar.
– Eu só queria estar lá com vocês – Gina disse, voltando a fazer aquele adorável bico que dava vontade de morder.
– Eu sei, mas você não tem idade para isso – falei acariciando suas mãos com o polegar.
– Falando assim você faz parecer que sou quase um bebê. Odeio ser a mais nova, isso não quer dizer nada. Estive na batalha do Ministério e também na batalha de Hogwarts ano passado. Já estive bem próxima de Tom Riddle, apesar de odiar lembrar disso – minha namorada disse pesarosa, eu sabia que aquilo era um assunto delicado – Acho que sou capaz de ir a uma missão para buscar Harry.
– Sei que quer ajudar – eu disse compreensivamente – Pense assim... Precisamos de alguém aqui para tomar conta da Sra. Weasley, ela vai estar muito nervosa e preocupada com todos. Sua mãe precisa de você aqui.
Ela me olhou com a cara fechada, dizendo-me silenciosamente que não era aquilo que queria.
– Por favor, Gina. Por mais que sua carinha emburrada seja adorável, ainda prefiro seu sorriso.
Ela me deu um sorriso forçado e voltou para a carranca que estava.
– Não vai sorrir para mim? – eu perguntei me aproximando.
– Não estou afim.
– Okay então.
No segundo seguinte eu estava em cima dela, fazendo cócegas em sua barriga enquanto seus gritos se misturavam com ataques de risos, ressoando por todo o quarto.
– HERMIONE PARA!
– Sorria para mim – eu pedi, atacando qualquer parte exposta de seu corpo.
– Okay, tudo bem – ela cedeu.
E lá estava o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida, mas logo sumiu, dando lugar a uma careta emburrada típica dos Weasley.
– Satisfeita? – ela perguntou mal-humorada, mas eu sabia que estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente
RomansaA segunda guerra bruxa de um jeito diferente. Um novo amor que nasce nesse meio. Um amor que ninguém estava esperando. Hermione/Gina.