Capítulo 13 - Maldição

239 26 5
                                    


POV Gina

"Cara Srta. Gina Weasley,

Se você está lendo esta carta então é porque o inevitável aconteceu. Infelizmente não poderei lhe falar tudo pessoalmente como gostaria de ter feito. Com certeza deve estar pensando o que me levou a escrever essa carta para você, afinal, nós nunca tivemos tanto contato assim. Meu único arrependimento foi não ter me dedicado um pouco mais a senhorita. Confesso que acabei priorizando muito mais Harry, espero que me perdoe. Vocês dois são igualmente importantes para tudo o que virá a acontecer.

Bem, acho melhor que eu explique o que realmente quero dizer... Você e Harry, ambos, têm uma espécie de ligação com Tom Riddle. Harry, pela cicatriz, e você por causa daquele infeliz acontecimento em seu primeiro ano. Mas o diário não é de todo o culpado disso. Você foi a escolhida, assim como Harry.

Gina Weasley, você tem uma magia poderosa desde que nasceu e bem antiga, por assim dizer. A senhorita deve ter ouvido falar sobre a lenda da sétima filha de uma família em que só nasceram meninos. Provavelmente sim, nosso povo sempre contou essa história desde quando eu era criança, e isso foi há muito tempo. E eu temia que essa "lenda" pudesse ser muito mais do que um mito popular bruxo. Vim acompanhando seu desempenho muito antes que a senhorita iniciasse sua educação em Hogwarts, e desde sempre notei algo de diferente, algo diferente dos milhares de alunos para quem eu já dei aula.

A magia de uma sétima filha é muito poderosa, muito mais do que se pode imaginar. Pense no bruxo mais poderoso que a senhorita conhecer, pegue sua força mágica e multiplique quantas vezes quiser, essa será a força que existe dentro de você. Capaz de vencer e controlar qualquer magia, ficando apenas abaixo do poder da morte. Mas claro, mesmo sendo uma bruxa incrível hoje, ainda há muito que ser explorado e treinado. E por você ser tão poderosa, Voldemort está interessado em todo esse poder que existe em você. E sim, ele sabe sobre tudo isso que estou te contando agora. Todo aquele episódio na Câmera Secreta não aconteceu por acaso, Lúcio Malfoy não colocou aquele diário em suas coisas por acaso, Gina.

Então essa é a hora em que terei que ser bem claro. Sei que Harry sairá em busca das Horcruxes para derrotar Voldemort, e se a senhorita ainda não souber o que é uma Horcruxes, exija a Harry que conte sobre elas a você, diga que é necessário que saiba o que são. E eu quero que a senhorita vá com Harry, Rony e Hermione nessa caçada. Quero que participe de tudo o que eles forem fazer, é de extrema importância que seja assim. Vocês precisam permanecer juntos. E enquanto estiverem nessa "aventura", você terá que ser treinada, para que quando chegar à hora certa a senhorita saiba o que fazer.

Antes de morrer, eu deixei um livro e algumas instruções com Minerva para que ela pudesse repassar esse livro a você, ele será de grande ajuda para o seu treinamento. E você deve estar se perguntando como irá fazer tudo isso sozinha. Tenho absoluta certeza de que a Srta. Granger é mais do que capacitada para ajudá-la nisso, afinal, é a bruxa mais inteligente que eu já conheci em toda a minha vida.

Eu peço desculpas mais uma vez, fui um tolo por não ter lhe dado a devida atenção que merecia. Culpei-me até o último segundo da minha vida por ter lhe deixado sem resposta a tudo isso. Você é especial Srta. Weasley, muito mais do que pensa. E espero que tudo o que disse tenha sido esclarecedor. Sei que pode estar confusa agora, mas a senhorita é extremamente forte e no final, saberá ajudar Harry para que todos possam viver em paz. Mostre essa carta aos garotos, principalmente a Harry, assim ele aceitará mais facilmente. Sei o quanto ele pode ser cabeça dura com algumas questões, principalmente sobre aqueles que ele ama.

Permaneçam juntos e seguros. Que Merlin acompanhe vocês.

Atenciosamente, Alvo Dumbledore.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora