Capítulo 22 - A certeza do teu sorriso

215 19 2
                                    

POV Gina

Entrei no quarto que Hermione e eu estávamos usando nesses últimos dias. Minha namorada estava sentada na cama com as costas apoiadas na cabeceira de madeira escura. O livro que Dumbledore nos dera estava aberto sobre suas pernas cruzadas em estilo borboleta. Ela o encarava de forma séria e concentrada, folheando-o vez ou outra.

– Desde quando você usa óculos? – eu perguntei curiosa escorada no batente da porta com os braços cruzados abaixo dos seios.

Hermione ergueu a cabeça para me olhar e eu pude ver melhor. Ela usava um óculos com uma armação grossa preta e lentes em um formato retangular, muito diferente do modelo que Harry sempre usou. Extremamente adorável.

– Hum... Acho que desde que eu tinha uns 5 ou 6 anos, mas só uso quando vou ler algo por muito tempo – ela sorriu enquanto ajeitava os óculos em seu nariz fino.

– E como ninguém nunca viu você usando isso? Você passava horas na biblioteca – eu disse finalmente entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim.

– Eu tinha vergonha – ela sussurrou.

– O que? Porque? – eu perguntei enquanto chegava mais perto da cama.

Ela descruzou as pernas e as esticou no colchão fazendo um pequeno alongamento.

– Eu já era vista como a sabe-tudo chata, zoavam meu cabelo, meus dentes, além de ser uma nascida trouxa. Usar óculos seria como dar mais um motivo para me julgarem – ela disse cabisbaixa – Era assim quando eu ainda estudava em uma escola trouxa. Meus colegas de classe nunca foram muito simpáticos comigo.

– Bom... Primeiro, todas essas pessoas são idiotas, Hogwarts está cheio delas. Segundo... Você devia usar mais vezes. Você fica sexy pra caralho – eu me sentei de frente para ela.

– Gina Weasley! – Hermione gritou meu nome chocada completamente vermelha.

– O que? É a mais pura verdade – eu disse com a maior inocência fingida do mundo – Mas isso talvez seja bom, só eu vou saber o quanto você fica sexy com esses óculos... É, pensando bem, melhor você não usar mesmo não.

Eu me sentei sobre as pernas longas e torneadas da minha namorada, prendendo as minhas próprias pernas em sua cintura, puxando seu corpo para mais perto do meu.

– Você não presta, Weasley – Hermione sorriu e enlaçou minha cintura com os seus braços.

– E você sempre diz isso, Granger – eu disse arqueando uma das minhas sobrancelhas – Estou começando a achar que você gosta quando eu não "presto".

– Pode apostar que eu gosto – ela sorriu maliciosamente.

– Por mais que eu goste desse novo fetiche de nerd sexy... – me aproximei de seu rosto, colando minha boca perto de seu ouvido – A melhor parte é sempre tirar isso tudo.

Vi sua pele se arrepiar e a respiração ficar pesada. Lentamente me afastei enquanto depositava um beijo em sua bochecha. Tirei delicadamente seus óculos, pousando-o no pequeno criado mudo ao lado da cama. Voltei a encarar aqueles lindos olhos castanhos enquanto ela percorria seu olhar por todo o meu rosto. Ficamos nos encarando por alguns longos segundos até que Hermione pareceu se cansar da brincadeira dos olhares. Ela me puxou pela gola da camisa jeans que eu usava e colou seus lábios aos meus e aquela sensação tão conhecida, mas que ao mesmo tempo tinha gosto de novidade, voltou a tomar os meus sentidos.

Beijar Hermione era como uma dança lenta e elegante no qual eu podia desfrutar de cada movimento. Rapidamente coloquei minha mão direita em sua nuca e a outra desceu diretamente para sua cintura como se eu de alguma forma quisesse manter ela ali perto de mim – o que de certa forma era bobeira, ela não sairia correndo de mim, não é? Bom... Eu gostava de pensar que não.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora