Capítulo 3 - Conflito

299 35 6
                                    

POV NARRADOR

– Hermione! – gritou Rony animado e saiu correndo em direção à garota que ainda procurava de onde havia saído seu nome naquela escuridão toda.

Hermione tinha uma expressão estranha no rosto quando algo se chocou com ela e a prendeu em um abraço apertado.

– Meu Merlin Hermione, o que está fazendo aqui?

Hermione conhecia aquela voz e aqueles braços fortes em volta de si. Seu corpo instantaneamente relaxou ao finalmente sentir segurança.

– Rony? – perguntou a garota parecendo meio desnorteada por encontrar alguém a aquela hora da noite do lado de fora da Toca.

– Claro, quem mais seria?

– O que faz aqui fora às duas da manhã? – perguntou Hermione se afastando do abraço de Rony e olhando para seu relógio de pulso.

Antes que o garoto falasse alguma coisa, algo se aproximou de encontro a eles.

– Gina? – perguntou Hermione tentando enxergar através da noite.

– Hey Hermione – falou Gina sorrindo timidamente para a amiga.

A garota dos olhos azuis suspirou aliviada, finalmente estava vendo Hermione e a mesma aparentava estar bem. Mas o que a garota estava fazendo ali em Ottery St. Cathpole a essa hora da madrugada?

– O que vocês estavam fazendo aqui fora a essa hora? – perguntou Hermione olhando diretamente para o amigo com aquele olhar do tipo "O que você está aprontando?".

- Porque está me olhando desse jeito? Eu não tenho nada haver com isso. Só estou aqui porque não posso deixar que algo aconteça com Gina, mamãe me mataria – disse Rony parecendo ofendido.

– Gina? – perguntou Hermione virando-se para olhar a amiga com a sobrancelha arqueada, cruzando os braços à frente do peito.

– Éhhh... - A ruiva coçou a nuca, enquanto olhava para qualquer lugar que não fosse os olhos castanhos da melhor amiga - Bem, eu meio que estava preocupada com algo e precisava de Rony para me ajudar – Gina falou rápido tentando não dar importância para o que iriam fazer.

– Preocupada? Com o que? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Hermione franzindo o cenho começando a ficar preocupada também.

Gina olhou rapidamente para a garota mas não disse nada.

– Gina estava preocupada com você Hermione – falou Rony cansado daquela enrolação. Já devia estar em sua cama quentinha a muito tempo em seu décimo quinto sono.

– Comigo? – perguntou Hermione agora olhando fixamente para a garota que corava com a atenção que a amiga lhe dava. Aqueles olhos azuis sempre lhe causavam algum tipo de sensação.

– Estava preocupada porque você não deu nenhuma notícia desde o início das férias e pensei que poderia ter acontecido alguma coisa – falou Gina timidamente olhando para os seus próprios pés.

– Mas isso não explica o que vocês estão fazendo aqui fora – disse Hermione voltando para a sua pose de braços cruzados.

– Gina ficou louca, queria de qualquer forma ir até sua casa para saber se você estava bem - falou Rony enquanto revirava os olhos.

– Você ia até a minha casa? Às duas da manhã? Gina, nós estamos em guerra, é perigoso sair sozinha, principalmente à noite...

– Hermione... – tentou dizer Gina se aproximando.

– Você tem noção de quantos Comensais da Morte devem estar espalhados por aí? Não, você não tem...

– Hermione...

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora