Capítulo 17 - Custe o que custar

250 25 15
                                    

POV Gina

Nada fazia sentido. Minha cabeça latejava como se alguém estivesse martelando nela sem parar. Uma grande sensação de indisposição e entorpecimento tomava todo o meu corpo. Tentei me lembrar do que tinha acontecido, e aos poucos as lembranças foram se encaixando como peças de um quebra-cabeça.

Eu estava no Largo Grimmauld, a sombria e antiga casa da família Black. O cheiro de mofo impregnava o ar de onde eu estava. Tentei me concentrar mais e a única coisa que eu conseguia distinguir era o som de vozes alteradas que pareciam discutir alguma coisa.

– Precisamos fazer alguma coisa – uma voz feminina disse completamente agitada e um tanto preocupada. Eu ouvia passos apressados andando de um lado para o outro.

– Sim, eu sei – agora uma voz masculina soou um pouco mais longe de mim, parecia cansada e impaciente – É só que tudo isso não estava nos meus planos.

– Temos que começar a treiná-la do jeito que Dumbledore falou. Ela não sabe controlar todo esse poder, Harry – e eu consegui identificar como sendo a voz da minha namorada.

– Eu estou tão confuso. Tem tantas coisas que eu queria perguntar a Dumbledore – disse Harry que provavelmente estaria sentado ali perto passando as mãos nervosamente pelos fios escuros do seu cabelo.

– Precisamos achar um jeito de falar com McGonagall sem que ninguém saiba, principalmente Snape e o resto dos Comensais que estão em Hogwarts – Hermione disse – Eu me recuso a ter que esperar mais. A vida de Gina está em perigo, essa coisa pode consumir ela.

– Okay, vamos resolver isso – uma voz diferente soou pelo quarto, com certeza esse era meu irmão – Podemos tentar uma comunicação atrás da lareira, talvez tenha uma nos aposentos da professora. Seria melhor do que enviar uma mensagem por coruja, eles podem extravia-la ou algo do tipo.

– Rony tem razão – disse Hermione – Vocês poderiam fazer isso por mim? Eu queria ficar mais um pouco para ver se ela vai acordar.

– Mas nós temos... – começou a dizer Rony, mas Harry logo o cortou.

– Pode deixar, Hermione. Vamos Rony – disse Harry.

Senti um peso sair do colchão ao meu lado e segundos depois os sons de passos foram sumindo escada a baixo.

– Pode abrir os olhos Gina, eu sei que você está acordada – disse Hermione próxima ao meu ouvido.

– Claro que estou dormindo – eu disse abrindo apenas meu olho direito e olhando o sorriso mais do que perfeito da minha namorada.

– Como você está? – ela perguntou se sentando ao meu lado na cama e levando a mão ao meu rosto, acariciando-o carinhosamente.

– Estou bem.

– Okay, agora a verdade Gina – ela disse encarando-me como se soubesse que eu estava escondendo alguma coisa. Claro, ela sabia.

– Minha cabeça dói um pouco, mas estou bem. Sério – falei enquanto tentava arrumar melhor meu corpo na cama para poder olhá-la diretamente.

– Gina, eu acho que está na hora de começarmos o seu treinamento. O que você fez com o quadro da Sra. Black, não foi algo normal, ninguém nunca conseguiu isso – disse Hermione com o semblante sério – A sua magia natural é muito poderosa, e vimos claramente o que você pode fazer. Ou talvez mais.

– Eu sei, me desculpa, eu não queria. Aquela coisa não parava de te chamar de nomes horríveis e eu só queria que parasse. Desculpa – eu choraminguei abaixando a cabeça. Não consegui encará-la agora.

Era a mais pura verdade. Eu não queria necessariamente explodir o quadro da Sra. Black, apenas calar aquela boca imunda que estava gritando ofensas para a minha namorada.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora