Capítulo 5 - Ciúmes

314 33 2
                                    

Oie pessoal. Tudo bem com vcs?

Passando aqui pra agradecer a cada um de vocês que leem a fic, mas queria pedir que por favor apareçam kkkk quero interagir com vcs.

Deixem comentários dizendo o que estão achando. Vou amar conversar com vcs.

Vou deixá-los com o capítulo novo. Espero que gostem!


POV Hermione

Eu estava me sentindo nas nuvens. Quando Gina saiu do quarto, me permiti suspirar com um sorriso bobo no rosto. Joguei-me sobre a cama de Fred, ou seria de Jorge? Dei de ombros. Não importava. Encarei o teto de madeira empoeirada. Aquele foi o melhor beijo que eu já havia provado, e poderia facilmente me ver fazendo aquilo pelo resto da minha vida.

Claro, ajudava com o fato de que eu sempre tive uma certa queda por Gina, mas sabia que nunca daria em nada e já havia me contentado de que ela ficaria com Harry, que pelo menos era um ótimo garoto. Mas meu pensamento mudou completamente na noite passada com a nossa discussão. Quando ela gritou que me amava, e mesmo que tivesse sido de uma forma amigável ou não, fez meu coração acelerar como nunca.

E agora ela me beijou.

Gina Weasley havia me beijado e tinha sido perfeito. Mas e agora? Ela realmente gostava de mim ou havia sido apenas carência, porque até onde eu sei, Harry havia terminado com ela depois do funeral de Dumbledore. Não fazia a mínima ideia, mas uma coisa eu sabia, Gina Weasley havia gostado de me beijar ou não teria retribuído naquela intensidade.

Estava prestes a me levantar quando ouço uma batida na porta, me cubro um pouco com as cobertas antes de dizer para que entrasse.

- Hey - a cabeleira ruiva de Rony apareceu pela fresta da porta - Posso entrar?

- Claro, Rony - eu disse enquanto me ajeitava decentemente na cama.

Ele entrou fechando a porta atrás de si e se sentou na outra cama que provavelmente seria de Jorge, ou não. Tanto faz.

- Você e Gina demoraram, pensei que estavam brigando de novo - ele disse sem pestanejar.

- Não, nós estávamos apenas... - e antes que eu pudesse inventar alguma coisa, ele me cortou.

- Colocando a conversa em dia, já sei. E que não é do meu interesse. Gina já me disse isso - ele resmungou. Com certeza eles haviam se implicado. Era tão óbvio.

- É, nós só estávamos conversando.

- Como você está, Hermione? - ele me perguntou com uma expressão séria.

- Eu estou bem, e você?

- Por favor Hermione, eu te conheço a seis anos, não sou idiota; por mais que pareça ás vezes. Aconteceu alguma coisa - ele disse e eu suspirei. Sabia que tinha que contar a ele.

- Eu... Eu fiz uma coisa - eu sussurrei enquanto olhava para as minhas próprias mãos e brincava aleatoriamente com os meus dedos.

- Hermione, você sabe que pode me contar qualquer coisa. Sou seu melhor amigo, quer dizer, junto com Harry e... - ele se embaralhou todo enquanto me olhava com preocupação.

Rony, por mais imaturo, insensível e idiota que fosse, ainda conseguia ser adorável quando queria e admito que já me peguei pensando nele não só como meu melhor amigo e que poderíamos vir a ter alguma coisa, mas agora eu já não tinha tanta certeza.

- Já entendi, Rony - eu o cortei antes que dissesse mais alguma coisa - É complicado.

- Pode confiar em mim, Mione - ele disse e eu sorri timidamente.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora