POV Gina
"Que merda que eu disse?" – pensei enquanto entrava em meu quarto tão rápido quanto Fred e Jorge fugindo do Sr. Filch quando aprontavam algo em Hogwarts.
A situação com Hermione ainda ecoava na minha cabeça e as minhas palavras pareciam pesar no meu coração. Caminhei até a janela do meu quarto e olhei para o céu estrelado lá fora. A luz brilhava, lançando uma luz suave no quarto escuro, criando sombras que dançavam nas paredes.
Depois de andar de um lado para o outro incontáveis vezes, bufei e me joguei sentada na cama, passando as mãos pelo cabelo e tirando os tênis surrados que herdei de Rony. Me perguntava o que Hermione devia estar pensando naquele momento. Encarei o teto do meu quarto, pensativa. Ela deve estar entendendo tudo errado. Eu não a amo desse jeito, claro que não. Hermione é apenas minha amiga, minha melhor amiga. Foi apenas a emoção do momento, nós estávamos discutindo, gritando uma com a outra e acabou saindo aquilo. É, foi isso. Amanhã vou dizer isso a ela e tudo voltará ao normal.
Ou ela poderia não entender nada e simplesmente se afastar. Só de pensar isso, lágrimas ameaçaram encher meus olhos, mas me forcei a engolir a emoção. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Eu estava sendo idiota.
Depois de trocar minha roupa por um pijama confortável, deitei-me e minutos depois adormeci com o pensamento de arrumar tudo com Hermione pela manhã.
⚡
Abri os olhos lentamente, piscando contra a luz suave que se infiltrava pelas cortinas entreabertas. Resmunguei. Burrice a minha de ter esquecido de fechar as cortinas completamente na noite passada.
A manhã estava aparentemente calma, com o sol começando a iluminar o meu quarto. Por um momento tudo pareceu normal, até que as lembranças começaram a voltar e a realidade me bateu como um forte balaço no estômago.
– Merda – sussurrei enquanto esfregava meus olhos repetidas vezes.
Me sentei na cama, passando a mão pelo meu rosto e suspirando profundamente. As palavras que eu havia dito à minha melhor amiga na noite passada ecoavam na minha cabeça. Eu sempre soube que Hermione era importante para mim, mas nunca havia expressado daquela maneira tão... emocionada.
Levantei resmungando e fui até o espelho que ficava atrás da minha porta. Observei meu reflexo com uma expressão preocupada. Minha aparência não era nada boa, olhos fundos e semblante abatido. Eu estava uma grande merda. Meu estômago parecia ter um nó e aquilo me deixava enjoada. Suspirei enquanto abria a porta do meu quarto e me arrastei até o banheiro a fim de fazer minha higiene pessoal. Minutos depois, eu já descia as escadas vestida com um short jeans curto que realçava minhas pernas extremamente brancas, uma camiseta branca em gola V e uma camiseta xadrez vermelha com branco. Os meus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo com duas mechas soltas na frente, uma de cada lado. Não lembrava em nada a pequena Gina que Harry Potter salvou cinco anos atrás.
– Bom dia, Gina – mamãe disse antes mesmo que eu colocasse o primeiro pé na cozinha.
– Bom dia, mãe. Onde estão todos?
– Seu pai saiu cedo para o Ministério, os gêmeos estão na loja, mas já passaram aqui para se aproveitarem do café da manhã. E Rony... Bem, você conhece seu irmão, ainda está dormindo – disse Molly enquanto cortava algumas batatas.
– E Hermione? Pensei que ela dormiria no meu quarto – perguntei como quem não queria nada, mas por dentro meu coração batia descompassadamente apenas com a ideia de saber onde a garota estava.
– Hermione ainda está dormindo, deve estar muito cansada, ela nunca dorme desse tanto. Não a coloquei em seu quarto porque já estava tarde para montar uma cama de armar. Ela está no antigo quarto de Fred e Jorge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente
RomanceA segunda guerra bruxa de um jeito diferente. Um novo amor que nasce nesse meio. Um amor que ninguém estava esperando. Hermione/Gina.