Capítulo 7 - Confidências

305 31 3
                                    

POV Hermione

– Acho que é melhor voltarmos, Gina – eu disse tentando ser racional enquanto sentia seus lábios sugarem algum ponto do meu pescoço, me fazendo estremecer todo o corpo.

– Tem certeza, Mione? – ela perguntou em sussurro subindo lentamente até o lóbulo da minha orelha e o mordendo.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, seus lábios voltaram novamente para o meu pescoço, chupando meu ponto de pulso e logo em seguida deslizando a ponta da sua língua pela minha pele. Fechei os olhos apenas apreciando as sensações que aquele toque me causava.

- Ahh Gina... - e um gemido escapou pela minha boca sem que eu pudesse conter.

– Acho que descobri seu ponto fraco.

Abri os olhos para encontrar Gina me encarando com um sorriso malicioso enquanto tentava recuperar a respiração.

– Você é muito safada Weasley – eu disse dando um leve tapa em seu braço.

– Não fui eu que acabei de gemer meu nome, Granger – ela falou colocando as mãos na cintura.

Corei furiosamente quando entendi o que ela insinuou. Oh meu Merlin, que vergonha.

– Eu não gemi seu nome, estava apenas tentando fazer você parar – falei emburrada cruzando os braços e olhando para frente.

Ouvi Gina rir ao meu lado, o que me deixou ainda mais emburrada. Senti ela se levantar do tronco em que estávamos e se colocar entre as minhas pernas novamente, apoiando as mãos em minhas coxas.

– Mione, olhe para mim – ela pediu.

Eu não pude resistir. Olhei-a, mas ainda com a expressão fechada.

– Você fica mais linda quando está emburrada – Gina disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios perfeitos – Não se sinta envergonhada por, você sabe... Gemer. Eu gosto.

– Você gosta? – eu perguntei timidamente, suavizando minha expressão.

– Claro, ouvir você gemer meu nome é o melhor som do mundo, também é bem estimulante – ela falou com um sorriso bem safado no canto dos lábios.

Depois de um tempo finalmente entendi o que a minha namorada quis dizer.

– Você quer dizer que... – eu tentei perguntar.

– Sim, claro.

Escondi o rosto na curva do pescoço de Gina completamente envergonhada. A ruiva safada gargalhava enquanto me abraçava.

– Não tem graça, Ginny – eu falei com a voz saindo abafada e chorosa.

– Tem sim – ela falou – É completamente normal, querida. Você vai se acostumar. Agora vamos, faz muito tempo que estamos aqui. Mamãe já deve ter chamado a Ordem da Fênix inteira para nos procurar.

Ela me deu um pequeno beijo nos lábios e se afastou esperando que eu me levantasse. Fiquei em pé num salto, ajeitando a roupa e o cabelo tentando parecer um pouquinho apresentável.

– OH MEU MERLIN! – escutei Gina praguejar e logo em seguida seus dedos estavam tocando meu pescoço.

– O que foi? – perguntei tentando ver o que ela via.

– Eu praticamente incorporei um vampiro e suguei a vida diretamente do seu pescoço – falou Gina fazendo uma careta engraçada.

– Por quê?

– Meio que tem um chupão muito feio aqui – e ela apertou a ponta dos dedos no lugar onde presumi que estivesse o chupão, me fazendo estremecer. Estava realmente sensível ali.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora