Capítulo 16 - O alvorecer da sétima filha

254 25 2
                                    

POV Gina

Tudo parecia acontecer em câmera lenta, em poucos segundos eu conversava com a minha namorada e no segundo seguinte tudo parecia um caos. Logo Hermione e eu empunhamos nossas varinhas, escondidas estrategicamente no vestido.

Aos poucos, pessoas foram acordando para o que realmente estava acontecendo, outras ainda encaravam bobamente o lince prateado desaparecer no ar. Ninguém ousou dizer nada, e esse silêncio só fez a tensão naquela tenda aumentar cada vez mais. De repente, nuvens negras começaram a se formar no céu, bloqueando as estrelas e lançando uma aura sombria sobre todos nós. Eu senti meu corpo arrepiar, quando um vento gelado começou a soprar e aparentemente não foi só eu que senti, os convidados se encolheram e começaram a olhar ao redor com apreensão.

Então o silêncio foi quebrado pelo som de risadas cruéis e passos pesados. Comensais da Morte começaram a aparecer, vestidos com suas vestes negras e máscaras assustadoras. Eles marchavam para dentro do jardim, varinhas em punho, espalhando o medo e o caos entre os convidados. Gritos de surpresa e terror ecoaram enquanto as pessoas tentavam correr para qualquer lugar longe dali.

Hermione e eu corremos para a multidão que entrava em pânico, onde cada um corria para um lado diferente e sons de aparatação eram ouvidos a todo segundo. Logo encontramos Harry e Rony que pareciam afobados e vermelhos dentro daquelas vestes nem um pouco propícias para aquele tipo de situação.

- Protego Totalum! - Hermione lançou o feitiço em alto e bom som, criando uma barreira mágica para proteger os convidados que estavam mais próximos da gente.

Atravessamos a pista de dança sem nos preocupar em saber quem eram as pessoas que estávamos empurrando. Agarrei a mão de Hermione enquanto ela fazia o mesmo com Harry e Rony para termos certeza de que nada poderia nos separar naquela confusão.

Nós quatro lutamos para abrir caminho, a batalha se intensificando ao nosso redor. Explosões de luz e cores preenchiam o ar enquanto feitiços e maldições voavam para todas as direções.

Não tivemos tempo de mais. Hermione girou no mesmo lugar, mas antes de sermos totalmente engolidos pelo turbilhão de cores distorcidas, tive um vislumbre de mais figuras mascaradas e cobertas por vestes pretas aparecendo por todos os lados. Mais a frente Gui duelava ferozmente com um comensal, mas antes de sumir completamente nossos olhares se encontraram e por poucos segundos aquilo distraiu meu irmão que acabou levando um feitiço forte no peito. A última coisa que ouvi foi um grito de dor que ecoou por todos os lados.

–---------x----------

Com as varinhas ainda em mãos e o coração acelerado, Harry, Rony, Hermione e eu finalmente pisamos em solo firme. A sensação de aparatar ainda fazia minha cabeça girar, respirei fundo para recobrar o fôlego ou eu iria vomitar a qualquer momento. A agitação da batalha ainda estava fresca em minha mente, e a urgência de sair dali o mais rápido possível havia nos levado a este lugar que não fazia a mínima ideia de onde era.

As luzes da cidade brilhavam acima, iluminando os prédios altos e as ruas movimentadas que pareciam seguir em todas as direções. A sirene distante de uma ambulância ecoava ao longe, servindo como um despertar para Hermione.

– Oh Meu Merlin, vocês estão bem? – perguntou minha namorada eufórica, revirando avidamente cada um de nós.

– Estamos bem Hermione – disse Harry – Graças a você.

– Onde estamos? – disse a voz de Rony.

– Rua Tottenham Court – disse minha namorada – Vamos andar, Londres não é um lugar muito adequado para se parar no meio da calçada. Vamos achar algum lugar para nos trocarmos.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora