POV DRACO
Acordamos naquela manhã fria de setembro decididos a encontrar um novo lugar. Potter e a Granger disseram que o mais prudente era que não tivéssemos um estadia prolongada em um único local. Então todos nos pusemos a organizar tudo para que pudéssemos partir. Tudo teria sido uma paz se não fosse Rony e seu estômago sem fim irritante, esse porco reclamava de fome a cada meia hora e só foi possível que calasse sua boca quando Hermione prometeu fazer um sanduíche de bacon assim que chegássemos ao nosso novo destino.
Hermione ficou encarregada de desfazer todos os feitiços que estavam ao redor do acampamento que nos protegiam. Enquanto, Harry, Gina e eu nos dedicamos a apagar meticulosamente todas as marcas e vestígios que pudessem denunciar que estivemos ali. Rony, depois de alguns gritos de Gina, foi organizar toda a comida que ainda tínhamos.
Eu ainda fico me questionando como fui me meter nessa. Eu deveria estar em Hogwarts a essa altura do campeonato, começando o meu último ano, mas em vez disso, estou fugindo com Harry Potter e seus amigos. Mas eu não tinha outra escolha. Eu não queria servir a Voldemort, eu não queria matar ninguém. Eu só queria viver em paz.
Mas isso não era a única razão. Eu tenho um grande segredo, um que nunca ousei admitir nem para mim mesmo por muito tempo. Eu era apaixonado por Harry Potter.
Eu sei que é loucura, que é errado, que é impossível. Mas eu não conseguia evitar. Eu sempre fui atraído por ele de alguma forma, desde o primeiro ano, quando ele recusou minha amizade na frente de todo mundo. Ninguém nunca tinha tido a petulância de ir contra mim e aquilo me chamou a atenção. Eu o admirei por sua coragem de ir contra mim, sua lealdade, sua bondade. Eu o invejei por sua fama, sua sorte, sua felicidade. Eu o odiei por sua arrogância, sua rebeldia, sua indiferença. Eu o amei por tudo isso e muito mais.
Mas ele nunca me notou, nunca me deu uma chance. Ele sempre me viu como um inimigo, um rival, um traidor. Mas eu não poderia o culpar por preferir os seus amigos, os Weasley's e a Granger. Eles são sua família, sua força e seu apoio. Eles são tudo o que eu não tenho.
E agora, eu estou aqui com eles, aparatando de um lugar para outro, tentando escapar de Comensais da Morte e de Voldemort. Se qualquer um de Hogwarts visse a formação desse grupo, certamente não acreditariam por um segundo. De fato parecia uma grande piada.
Nós acabamos de aparatar em uma periferia de uma cidadezinha comercial. É um lugar sujo, barulhento e cheio de trouxas. Nós temos que nos misturar, usar roupas trouxas e fingir que somos normais. Nós encontramos um terreno baldio bem afastado, cercado por muros de concreto e lixo. É um lugar perfeito para montar o nosso acampamento.
Começamos a montar a tenda, dividindo as tarefas como sempre. Harry e eu ficamos responsáveis por levantar os mastros e esticar a lona. E era óbvio que fazíamos isso com magia, eu não derramaria uma gota de suor para erguer aquilo. Rony e Gina ficaram encarregados de carregar as malas e organizar o acampamento. Hermione como sempre ficou com a missão de proteger o acampamento com feitiços e encantamentos. Naquele dia, ela estava usando o medalhão de Slytherin, todos nós revezamos para o manter seguro, com exceção de Gina que não podia chegar perto daquilo.
Hermione termina de lançar os últimos feitiços e se junta a nós na tenda. Ela olha para cima da mesa onde está todo o nosso estoque de comida e faz uma careta.
- Rony, onde está o resto da comida? - ela pergunta apontando para o pequeno montinho de comida.
- O que? - ele respondeu, confuso.
- A comida, Rony. A comida que eu e Gina conseguimos pegar no último vilarejo. A comida que era para durar pelo menos uma semana. Onde está?
- Ahhh, isso... - ele hesita, coçando a nuca - Eu peguei tudo, não peguei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente
RomanceA segunda guerra bruxa de um jeito diferente. Um novo amor que nasce nesse meio. Um amor que ninguém estava esperando. Hermione/Gina.