Capítulo 15 - O casamento

298 28 4
                                    

POV Hermione

Eu não podia me sentir melhor. Hoje provavelmente seria o inferno por causa do casamento de Gui. A Srta. Weasley gritando com todos, inclusive comigo e Harry, para que tudo saísse perfeito não seria nada agradável, mas nem isso poderia tirar o meu estado de bom-humor.

Eu estava acordada há algum tempo e tudo o que fiz foi ficar olhando para o anjo de cabelos negros que dormia agarrada em mim. Sua respiração era lenta e sua feição era a mais tranquila e calma que eu já tinha visto, como se a preocupação e o peso que ela agora carregava tivessem sumido.

Todo esse negócio de sétima filha tinha me deixado extremamente preocupada com Gina, e pela primeira vez em toda a minha vida em Hogwarts eu senti raiva de Dumbledore. Como ele pode deixar minha namorada praticamente sozinha e jogar essa bomba em cima dela esperando que do nada ela fosse salvar todo o mundo bruxo? Ela não era como Harry. Meu amigo vem tentando derrotar Voldemort há seis anos, e nos últimos anos ele não fez outra coisa que não fosse se preparar para isso. Mas com Gina não foi assim. Como aquele velhote pode esquecer-se de pelo menos dizer "Hey, você tem o poder supremo da sétima filha e terá que ajudar Harry a derrotar Voldemort. Divirta-se!".

Mas eu teria que ajudá-la a controlar e usar todo esse poder dentro dela, e eu faria isso com todas as forças que puder, nada me faria desistir do amor da minha vida. E agora, mais do que nunca, eu sabia que ela me amava assim como eu a amava. Eu precisava da minha namorada comigo e não era um maníaco idiota com sede de poder que iria tirar ela de mim. Não ia mesmo.

Senti Gina se mexer ao meu lado e a vi abrir os olhos lentamente. Por alguns instantes eu só fiquei admirando as orbes azuis perfeitas enquanto ela se acostumava com a claridade piscando algumas vezes. Quando finalmente se deu conta de onde estava, Gina sorriu para mim e beijou minha bochecha.

– Você está aqui - ela falou enquanto enterrava o rosto em meu pescoço.

– Claro, porque não estaria?

– Sei lá, talvez aquilo tudo que aconteceu ontem não tivesse passado de um sonho meu e você ainda estaria dando um tempo de nós.

– É tudo real, nada daquilo foi um sonho. Sua declaração foi extremamente verdadeira para ser apenas um sonho. Mas se você não acredita em mim eu posso provar que é tudo real.

– Como? - ela me perguntou.

Eu a encarei por algum tempo antes de me aproximar e beijar seus lábios. Sentir sua boca na minha era como ter uma corrente elétrica percorrendo todo o meu corpo. Era como se o tempo tivesse parado e o mundo ao nosso redor desaparecido, deixando apenas aquele momento de pura intimidade. Meus olhos se fecharam instintivamente, permitindo-me me entregar completamente para aquela sensação maravilhosa que era beijar Gina Weasley.

Os lábios de Gina eram macios e quentes, enquanto se moviam suavemente contra os meus. Cada toque, cada roçar, enviava ondas de calor e formigamento para cada extremidade do meu corpo. Eu podia sentir meu coração batendo acelerado dentro do peito, como se estivesse em perfeita sintonia com o ritmo do beijo.

Minha mão esquerda encontrou caminho para os cabelos de Gina, acariciando-os com delicadeza enquanto o beijo se aprofundava. Eu sentia o corpo da minha namorada se pressionar gentilmente contra o meu, uma proximidade que fazia o ar ao nosso redor parecer carregado de eletricidade.

O beijo não durou muito, segundos depois alguém golpeava a porta incessantemente, o que fez com que nos separássemos assustadas.

– Quem será? Você trancou a porta? - eu perguntei para Gina.

Ela arregalou os olhos e me olhou aterrorizada. É, ela não havia trancado.

– Hermione, Gina, vocês estão acordadas? Será que posso entrar? - perguntou Rony do outro lado da porta.

De um jeito diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora