𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟⚘️

7.9K 428 321
                                    

♡- Uma criança atentada chamada
Miguel
encontra uma criança tímida chamada
S/n
e acaba se encantando pela garotinha.

_Desconhecidos_

_____________________💕_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________💕_____________________

  
     Estou num parquinho super legal, eu amo parques porque posso aprontar o que eu quiser que mi mama nem nota por sempre estar conversando com alguém.
Estava escorregando até ver uma dupla de meninos, feios por sinal, zoando uma niña bonita e como eu sou um cavalheiro eu fui defender ela.

- Você é muito feia, duvido que alguém vai querer ser seu amigo. - Os Garotos riem.

- É sua bobona, você é tão feia e chata. - O outro garoto fala.

- Ei, seus ba-ba-cas quem vocês pensam que é pra mecher com a niña bonita!! - Grito chamando a atenção dos três.

- Deixa ela em paz! - Termino.

- Ou vai fazer o que menino? Olha pra ela, é muito feia pra ter amigos! - Um dos meninos fala.

- Saiam daqui agora! - Falo indo pra cima deles e por ser maior de perto eles acabam se assustado e indo pra outro lado do porquinho.

   Vou até a niña bonita e ajudo ela a se levantar, sorrio para ela e é devolvido.

- Gracias chico bonito. - Ela fala timidamente.

    Sorrio com sua frase.

  Fomos ao balanço e ficamos lá conversando e nós conhecendo, ela era muito fofa e tímida, ela ainda disse que me achou muito "adorável" seja lá o que significa eu amei.
A voz dela é muito fina e bonita, eu acho que me apaixonei. Ela ainda disse que o seu nome é S/n, nome bonito, pessoa bonita, voz bonita, pacote completo.

- Ei S/n - Ela olha para mim. - Eu me apaixonei por você, vamos nós casar, ter 2 filhos, um cachorro, um hamister, um coelho e um gato? - Eu estava com medo de sua resposta.

- Vamos Miguel! Mas você tem que me conquistar primeiro!

- O que é isso?

- Você tem que ganhar meu coração Miguel, você tem que me dar amor e carinho para eu gostar de você, aí podemos nós casar!

- Nossa você é meio "exigenti" mas como eu te amo eu vou fazer tudo isso pra me casar com você S/n!

- Miguel Vamos! Temos que ir pra casa. - Olho  para frente e vejo minha mãe e uma moça chegando.

- Vamos S/n, seu pai tá esperando. - A mãe da S/n, eu acho, chama ela.

- Mas mama, eu tenho que conquistar a S/n pra eu e ela se casar! - Falo triste.

   Minha mãe e a mãe da S/n se olham e riem.
Antes de ir pego uma florzinha que tinha no chão e dou para S/n que fica vermelhinha, fofa.

- Outro dia você vem e conquista a S/n, vamos. - Minha mãe me puxa e eu olho pra trás vendo S/n triste com a flor na mão.

- Tchau mi amor, eu ainda vou te conquistar! - Grito para S/n que sorri.

____________________⚘️______________________

𝒯𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑓𝑎ç𝑎 𝑜 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠..🤔

💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora