♡- Tudo tem o início, meio e fim.
Essa é a vida!_____________________________________________
" Querido Miguel,
Escrevi essa carta para dizer tudo aquilo que não conseguiria falar olhando em seus belos olhos. Você disse que me amava em frente a fonte, você disse que me amava e não amava ela. Foi realmente amável por ser inocente mas agora ela te tem novamente.
Você deve amar dançar com ela agora certo?
Com você a puxando para perto, beijando seus doces lábios e sussurrando algo para a mesma, mas era para mim que você devia estar falando palavras românticas, ou não?Antes você estava me segurando mais perto, me beijando suavemente e dizendo "eu te amo" em meu ouvido enquanto estávamos perto da fonte. Agora eu não vou esperar e nem construir uma nova fonte para nós..
É com essas palavras, que cortaram meu coração, que eu não coloco uma vírgula e sim um ponto no nosso relacionamento.
De sua (ex)-amada S/n<3"
- Ela é uma idiota mesmo né Miguel? Mandar carta em vez de falar apenas "terminamos", ainda bem que agora podemos ficar juntos. - A nova garota dele diz.
- É.. agora podemos..- Miguel reponde curto e anda até o banheiro.
O moreno tranca a porta e se senta no chão com lágrimas descendo cada vez mais rápidas. Perder alguém que você sabe que colocou uma confiança grande em você é pior do que morrer sem ar.
A sensação de Miguel era essa, de estar perdendo todo o seu ar por causa de sua ex-garota. Por causa da sua preocupação fútil com a popularidade ele perdeu S/n.O celular de Miguel começa a tocar fazendo o menino tirar ele do bolso. Mãe de S/n?
- Miguel... ela se foi..- É o único som que sai do telefone.
- Como assim? Ela quem? Quem se foi?! - Pergunta desesperado.
- Miguel, S/n se suicid*u. - S/m suspira. - Chegamos em casa e a vimos inconsciente com um monte de remédios espalhados, logo ligamos para a ambulância mas foi tarde.. Sinto muito.. Adeus. - A mulher desliga.
Agora sim era um fim, um ponto final na relação entre Miguel e S/n e na vida da adorável garota.
_____________________________________________
Olha quem voltou meus amores
e com imagine triste porque sou do mal💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍