Pedidos do(a)s shitfingarellano umetezinho96
____________________🇧🇷______________________Estou a procura de meu namorado no aeroporto, consigo achá-lo e corro para seus braços que rodeiam minha cintura.
- Gatinho!! Que saudade que estava de você, estou tão feliz que vai passar 1 semana comigo no Brasil. - Falo animada.
- Também estava morrendo de saudades hermosa. - Miguel responde e me beija.
- Vem, vamos para minha casa e você vai conhecer meus pais!! - Ajudo com uma das mochilas.
Fomos para minha casa, na porta Miguel já estava nervoso e tremendo um pouco.
- Amor relaxa, eles vão te amar, principalmente meu pai! - Destranco a porta. - Mãe chegamos!
Logo uma mulher sai da cozinha e me abraça.
- Mãe esse é Miguel meu namorado. - Digo sorrindo.
- Que menino lindo, muito mais lindo pessoalmente! Estava ansiosa para te conhecer Miguel, fique a vontade.- Minha mãe diz dando um curto abraço no mesmo.
Vejo meu pai vindo e ficando do lado de minha mãe.
- Você deve ser o tão famoso Miguel Cazares, minha filha fala sobre você o dia todo! - Meu pai ri.
- Sou sim senhor, é um prazer! - Miguel diz sorrindo mas dava para ver seu nervosismo.
O chamo para guardar suas coisas, vamos para meu quarto e o ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍