𝐹𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑡𝑖𝑚𝑒😵‍💫

3.6K 207 100
                                    

Pedido do(a) AnaBeatriz882653____________________🌷______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido do(a) AnaBeatriz882653
____________________🌷______________________

    Carregando aquela mala pesada pelo aeroporto é cansativo mas tinha que continuar procurando eles. Paro assim que vejo aqueles cabelos iluminados e corro para abraçar meu irmão mais velho Mason.

- Oi irmãozinho lindo do meu coração. - Digo rindo enquanto o abraçava.

- Que eu saiba não estou te devendo nada. - Mason brinca rindo junto.

- Isso é saudades, daqui a pouco passa. - Meu pai fala vindo na minha direção com minha mãe.

   Assim que Mason me solta eu vou direto ao abraço de meus pais.

- Como foi a viagem flor? - Minha mãe pergunta.

- Foi ótima! O Brasil é tão lindo e com uma cultura tão bonita! - Respondo.

- Que bom que gostou, da próxima vez vamos todos nós. - Meu pai disse.

    Terminamos os abraços e vamos para casa.
O celular de Mason toca e vejo na tela " Tarzan💀", logo meu irmão atende e era um tal de "Miguel" se não me engano um garoto que atuou com meu irmão.

- Mãe o Miguel pode ir para casa hoje? Vamos jogar no meu quarto. - Mason pergunta.

- Claro filho, você pode apresentar a S/n para ele. - Ela responde.

- Eu passo, talvez na próxima. - Digo.

- Por que sempre recusa todos os meus amigos? - Meu irmão olha para mim.

- É óbvio, se são seus amigos são parecidos com você. -  Sorrio para o mesmo.

    Mason revira os olhos e vai falar com alguém pelo celular, eu apenas me viro para a janela e observo a cidade.
    Assim que chegamos eu subi para o quarto, desfiz minhas malas, tomei um banho e iria deitar até escutar a porta sendo aberta brutalmente.

- O que quer idiota? - Olho para a porta vendo Mason.

- Apresentar você a meu amigo Miguel, aquele que você falou que era bonito. - Mason ri.

- Eu não me lembro de dizer iss- Mason me interrompe.

- Miguel essa é minha irmã, a que estava no Brasil e infelizmente voltou. - Um garoto envergonhado aparece do lado de Mason.

- Oi S/n. -Miguel diz.

- Oi Miguel, sou a filha preferida prazer. - Respondo e Mason grita.

- Ô mãe! A S/a com a brincadeira besta de "filha favorita" denovo!

- Vai ficar bravinho bebê? - Implico.

    Mason começou a correr atrás de mim pelo quarto, parecíamos gato e rato, Miguel sabia rir da situação. Estava correndo enquanto olhava para trás até sentir meu corpo esbarrar em algo e cair sobre a coisa.
    Estava sobre Miguel, o mesmo ficou vermelho assim que percebeu o que aconteceu, sorri envergonhada e levantei rapidamente.

- Que feio S/a, dando em cima dos amigos do seu irmão, coisa horrível. - Mason me olha com reprovação.

- Fazer o que ele é tão lindo que não aguentei. - Brinco e olho para Miguel. - Desculpa Miguel. - Ajudo o mesmo a levantar.

- Relaxa S/n. - o maior sorri.

   Mason chama Miguel para o quarto dele, vou para a cozinha, faço um sanduíche e pego um copo de coca-cola.

- Faz para mim? - Escuto Mason e reviro os olhos.

- Não, pobre. - Respondo e saio.

     Me sento no sofá, ligo a TV e dou play em minha série. Miguel e Mason vem se sentar comigo cada um de um lado me deixando no meio.

- Meu irmão te deu comida Miguel? - Pergunto e o mesmo nega. - Eu vou fazer mais um sanduíche aceita?

- Não precisa, não estou com fome. - Miguel responde.

- Eu aceito então. - Mason fala.

- Não. - Respondo e volto a olhar para a TV.

     Ficamos assistindo, Mason sabia conversar, eu olho para Miguel vendo o quase dormindo e coloco sua cabeça encostada no meu ombro, humildade.
    

_____

    Mason estava vendo algo em seu celular até Miguel acordar e falar que tem que ir embora. Nós três fomos a porta e despedimos de Miguel.

- Até outro dia Miguel! - O dou um pequeno beijo na bochecha.

- Até S/n..- O mesmo sai sorrindo.

- Vai roubar meu amigo assim? Na cara dura? - Mason pergunta quando Miguel estava longe.

- Sim, claro, óbvio, ele é um fofo. - Respondo rindo bobo.

_____________________________________________

Estou pensando em fazer uma fanfic separada sobre o imagine "Flower", o que acham<3?

Estou pensando em fazer uma fanfic separada sobre o imagine "Flower", o que acham<3?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora