Estava com muito medo do que Miguel ia dizer. Talvez ele diga "meu Deus! É recíproco" ou "Desculpa, eu não gosto de você", mas da maneira dele óbvio. É um grande desafio gostar de alguém que não se sabe se sente o mesmo ou não.
Meu celular apita e logo vou correndo ver o que era. Não me surpreendo ao ver que era ele.
Me doeu, óbvio. Fui avisar a única pessoa que com certeza me faria mais bem nesse momento.
Banks é o meu melhor amigo desde que éramos crianças, ele continua sendo uma. Sempre confiei nele, ele sabe de segredos que nem meus pais sabem!
Enquanto o mesmo não chega eu resolvo falar com as meninas.Banks chega e resolvemos fazer pizzas, enquanto eu fazia a massa e formava os corações ele olhava o grupo em nossos celulares.
Banks resolve tirar foto de nossa comida, o mesmo diz que é para mostrar nosso talento na cozinha.
Desliguei meu celular e Banks fez igual. Madeleine, Becca e Tristan chegaram e nós todos escolhemos um filme, para assim comer as pizzas.- Mano isso tá muito bom! - Tristan morde mais um pedaço da sua pizza.
- Verdade. - Madeleine diz.
Ficamos vendo vários filmes e quando já era de noite resolvemos fazer uma festa do pijama.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍