𝑏𝑒𝑎𝑐ℎ 𝑜𝑓 𝑙𝑜𝑣𝑒🌴

6.3K 365 367
                                    

☆- S/n nas suas férias vai para a
casa de seu primo, Mason, e em uma tarde
na praia conhece Miguel Cazares.

☆- S/n nas suas férias vai para a casa de seu primo, Mason, e em uma tarde na praia conhece Miguel Cazares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________🐠_____________________

      Mais um verão onde minha família viaja a cidade de meu primo para irmos a praia. Acho divertido pois minha família é brasileira e sempre consegue animar o dia com músicas, piadas, churrasco, pagode, brincadeiras, entre outros..

_____

   Estou com um biquíni verde claro, uma regata por cima, short jeans e minhas fiéis  havaianas encardidas. Pego minha bolsa, entro no carro e vamos em direção a praia, antes da família de Mason pois terão que buscar um amigo do meu primo.

   Chegando tínhamos reservado uma cabana, coloquei minhas coisas na cadeira e peguei meu celular para colocar uma playlist na caixinha de som que trouxe.

" Playing now Mina do Condomínio- Seu jorge"

- Aê filhota, isso sim é música de respeito. - Meu pai diz enquanto montava uma mini chapa para as carnes.

- Filha de peixe, peixinho é. - Minha mãe fala enquanto sentava na cadeira tomando sua cerveja.

‼️(Quando a letra estiver assim "exemplo" é porque estão falando português)‼️

- Mãe posso ir pro mar? Eles demoram uma eternidade para chegar e eu quero banhar logo!

- Pode sim querida, vem deixa eu te ajudar a passar o protetor solar. - Minha mãe fala.

  Tiro minha regata e shorts, pego o protetor solar e dou para minha mãe que espalha pelo meu corpo e depois no dela mesma.
  Amarro meu cabelo e tomo um suco de laranja antes de ir para a água.

" Amiga da Minha Mulher- Seu jorge"

- O música boa!! Agora sim  botei fé! - Meu pai fala depois que tinha arrumado a chapa e bebia cerveja junto a minha mãe.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora