pedido da woncisne
_____________________💗_____________________
E lá estávamos nós, Miguel e eu, novamente em uma briga por eu ser novamente a segunda escolha de Miguel quando se trata de seu novo jogo.
- Fala sério Miguel? Você passa o dia jogando sem me dar nenhuma atenção, eu sou sua namorada! - Brigo com ele.
- Apesar se você ser minha namorada eu também gosto de outras coisas e não é porque deixei de ficar com você para jogar que eu não te amo mais. - Responde.
- É mais nessa brincadeira você ficou sem me dar atenção por um caralh# de 2 semanas! O que é isso? É pedir para terminar! - Grito alterada.
- Para de frescura S/n! - Ele devolve.
- É isso Miguel estamos terminando! Chega disso, eu namorei com você com o intuito de receber seu amor não suas ignorâncias fúteis! - Digo chorando enquanto colocava minhas roupas dentro da mochila.
- Olha S/n, vamos conversar por favor, eu posso te dar mais atenção, não me deixa assim, eu vou melhorar, por favor. - Miguel implora ao meu lado.
- Miguel, dar uma segunda chance é igual ver um filme vezes seguidas, o final eu já até decorei. - Digo fechando a mochila e seguindo para a porta.
- S/n por favor. - Miguel segura meu pulso antes de sair do quarto.
- Miguel.. eu te amo, mas se você não sabe dividir seu tempo entre mim e o jogo além de vir ficar bravo comigo quando perde desse jeito não vamos dar certo, é melhor já cortamos isso agora. - Falo, tiro meu anel e entrego para Miguel antes de sair.
Choro o caminho inteiro, chego em casa, nem meus pais estão aqui para me ajudar, subo para o quarto e tomo um banho.
Assim que termino coloco uma calça larga e uma blusa de Miguel que ficou aqui em casa, acabei de terminar o namoro não vou superar em menos de 1 hora.Coloco uma série na TV mas nem vejo por só saber chorar, meus olhos e cabeça doíam de tanto chorar e para piorar estava chovendo. Fico deitada mais um pouco, mas logo vou a cozinha para pegar um remédio para dor de cabeça.
Estava procurando o bendito remédio até escutar batidas na porta, nem fui atender vai que erraram de casa ou é um bandido. Fui até a janela da sala e avistei Miguel molhado em frente a porta de cabeça baixa.
Abri a porta devagar e o mesmo olha para mim com os olhos vermelhos e inchados.- S/n me desculpa por favor, eu sei que pode parecer mentira mas estou sendo honesto ao dizer que vou mudar. Eu te amo tanto que mudaria tudo por você, pelo seu toque, pela sua risada, pelos seus lábios, pelo seu doce cheiro, seu sarcasmo e ironia, sua beleza, seu cabelo, seus adoráveis olhos brilhantes, suas mãos quentes que toda vez que as sinto tocando em minha pele arrepio, a sua personalidade, os sorrisos sinceros, seu amor e amizade, sua timidez.. eu mudaria por você inteira. Eu te amo do começo ao fim, entre todas as vidas que eu ter tenho certeza que essa é a melhor por sua causa. Por favor não me deixe, eu vou sentir sua falta sempre! Por favor só me perdoa! - Miguel desabafa desesperado.
Não digo nada apenas vou perto do mesmo e o beijo, sinto suas mãos geladas e molhadas pela chuva em contato com minha cintura e quadril, passo meus braços pelo seu pescoço e o trago mais para perto sem ligar se ficaria molhada ou não.
"O beijo da volta" é sempre melhor que os outros por conter saudade verdadeira, quando se ama realmente.Quebramos o contato pela falta de ar, o abraço forte e lhe dou selinhos.
- Eu também mudaria, deixaria, morreria, faria tudo por você. - Me escondo em seu pescoço.
Nunca fui tão boa com palavras de afirmação ou desabafos amorosos, Miguel sabia que eu preferia toque físico.
Miguel pega o meu anel que estava em seu bolso o coloca em meu dedo e deixa um beijo na parte de cima de minhas mãos.- Podemos sair da chuva? - Miguel diz tremendo me fazendo rir.
Vamos para dentro de casa e tomamos banhos quentes, havia outras roupas dele aqui em casa. Estava sentada na cama enquanto pensava um pouco.
- Amor, eu vou para de jogar aquele jogo. - Miguel solta.
- Mas você ama aquele jogo. - O olho.
- Eu gosto dele até, mas eu escolho você - Fala sorrindo sentando ao meu lado. - Não importa quantas escolhas eu tenha, você vai ser a primeira e única!
Sorri, dei-lhe um beijo, deitamos e ficamos assistindo filmes abraçados.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍