♡- Cólica, doces e
beijinhos._____________________🍿_____________________
Despertei e logo aquela dor infernal começou a despertar no colo de minha barriga. Fui ao banheiro já sabendo o que era, tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fui para a cozinha.
- Onde você está em? Aparece remédio pelo amor de todos os Deuses existentes! - Falo enquanto procurava em todo canto. - Achei!
Abri a caixinha e não tinha nada, suspirei e joguei ela no lixo. Preparei um leite morno e um pão para comer e fui para a sala. Sentei no sofá e coloquei algo para ver com a meta de me distrair.
Escutei meu telefone tocar lá do meu quarto e fui pega-lo."10 chamadas perdidas de Meu mexicano💗😿"
Liguei de volta para Miguel, se não o mesmo pensaria que eu morri, e fui atendida segundos após.
- AMOR TA TUDO BEM? - Miguel grita me fazendo afastar o celular um pouco.
- Bom dia meu gatinho, estou bem sim, algum motivo de sua preocupação?
- Você faltou aula hoje, não atendeu ou mandou mensagem, fiquei preocupado! - Disse Miguel rapidamente.
- Eu apenas pedi a minha mãe para faltar hoje, minhas cólicas estão mais fortes e não tem remédio aqui em casa. - Falo simples.
- Por que não me avisou amor? Eu teria faltado para ficar com você! - Ele fala aparentemente triste. - Me sinto mal te deixando sozinha com dor sem eu fazer nada.
- Relaxa gatinho eu tô bem, mais tarde eu passo na farmácia. Tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer. Beijos Mexicano, te amo! - Falo para Miguel.
- Beijos amor, te amo mais. - Disse e eu desliguei.
Fui para a sala pegar meu copo e prato que comi, levei a cozinha e lavei uma parte da louça que tinha. Me sentei novamente no sofá e fiquei olhando meu celular, minha mãe me falou que não viria almoçar hoje porque estava em reunião então eu podia pedir comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍