Tédio é o primeiro da lista "Coisas que S/n S/s não pode sentir ou ter", já que eu começo a inventar coisas que no final não dá um resultado tão bom ou alguém se dá mal..
Mas esse era um caso por fora já que tinha meus amigos para encher o saco e é óbvio que eu fui no que mais concorda com minhas ideias absurdas no caso Tristan.
Nem surpresa fiquei já que Tristan era meu parceiro oficial de ideias sem sentido onde o resultado é óbvio.
Sorri ao ver que o mesmo estava conseguindo incorporar o personagem.
Meu Deus, pra Made falar algo é porque vai dar ruim..
Estranhei Miguel estar comentando sobre isso, era capaz dele apenas ignorar e sumir do mapa como sempre faz, mas dessa vez foi diferente já que recebi mensagens dele.
Entrei em desespero. O que ele estava falando? Por que não me responde? Meu Deus do céu será que vai acontecer algo ruim?
Eu me surpreendia a cada frase escrita por Miguel. Ele estava se declarando mesmo? Então todo esse tempo o sentimento era recíproco? Mas ele não falou que não podia retribuir?
______________________♡_____________________
_____________________________________________
Amo imagines assim por ser "fácil" e rápido de fazer e nem toma tanto espaço na minha galeria🤙🏻❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍