Pedido do(a) Hemilly2256
_____________________________________________Estava com a minha linda e perfeita namorada no parque quando um grupo de meninos pedem para tirar foto com S/n por ela ser bem famosa e ter feito filmes incríveis.
Como esperado eles me deixaram de lado, como se fosse uma provocação, eu fico apenas olhando até acabarem e irem embora.- Que fofos não amor? - S/n pergunta sorrindo.
- A sim claro. - Respondo.
- O que foi amor? - S/n fica preocupada.
Eu acabo abaixando a cabeça por vergonha de falar que estava sentindo ciúmes, bom não sendo possessivo e sim inseguro. Sinto S/n me abraçando e colocando suas mãos sobre meu rosto me fazendo olhar para a mesma.
- Pode falar meu amor, tá tudo bem mesmo? - Era como se ela soubesse mas esperava que eu falasse.
- Eu me senti meio inseguro com eles sabe, qualquer um daqueles garotos seria muito melhor que eu.. eu não mereço seu amor..- Desabafo triste.
- Meu gatinho.. você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa, eu nunca trocaria você por nenhum daqueles garotos, você é o único homem que eu me imagino casando e tendo um futuro. Não se esqueça! Eu te amo demais meu anjo! - Minha amada fala.
- Eu também te amo minha princesa! - Sorrio e a puxo pela cintura.
Dou a ela vários selinhos junto a um abraço quente e amoroso. Faço um rápido carinho eu seu cabelo e rosto, voltamos a caminhar pelo parque.
Após fomos para a casa, ficamos abraçados debaixo das cobertas escutando música e comendo besteiras.- ¡Te amo mi chico! - Ela diz enquanto beija minha bochecha.
- ¡Te amo mucho más mi amor! - Digo e a beijo.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍