Pedido do(a) polar_bearV
_____________________😵💫_____________________
Abro uma Live no YouTube em meu canal.
- Oie pessoas, bem vindas ao vídeo " Ignorando meu namorado". Sei que é maldade por ele ser um ser muito precioso mas vocês pediram e eu vou realizar seus desejos!!
- Ele chega daqui a pouco, eu vou deixar a câmera aqui para vocês terem uma visão completa. - Digo escondendo a câmera.
Sentei no sofá e Miguel abriu a porta.
- Amorzinho da minha vida inteira! - Fala indo até mim e ficando a minha frente.
O ignoro e pego meu celular, vejo ele ficar confuso e se sentar do meu lado.
- Amor? Eu fiz algo? Por favor me fala que eu nunca mais repito! - Diz já triste.
Me levanto indo a cozinha, sabendo que Miguel estava me seguindo, peguei uma caneca e fiz um leite com Toddy.
- Posso tomar com você? - Miguel pergunta.
Tomo todo o leite, coloco a caneca na pia e volto para o sofá.
- Amore? Por que está fazendo isso comigo? - O garoto diz com os olhos vermelhos.
Fico olhando para meu celular sorrindo, nem ligando para Miguel. Olho para o mesmo rapidamente e vejo lágrimas em seu rosto, deixo meu celular e vou rapidamente abraçar o maior.
- Amooor, me desculpa! Eu só estava fazendo um desafio, não fica assim por favor. Desculpa. - Me desculpo enquanto ainda estava abraçando o mesmo.
- Então eu não fiz nada de errado? Você ainda me ama? Você não conheceu um garoto melhor que eu? - Miguel pergunta.
- Não existe um garoto melhor do que você meu amor, você é o único para mim! E você não fez nada de errado. - Respondo sorrindo.
- Ainda bem, achei que não me amava mais. - Miguel me beija. - Te amo gatinha.
- Também te amo gatinho. - Falo e dou-lhe mais selinhos.
Nos separamos e eu vou pegar a câmera. Me despeço e encerro o vídeo. Vou até Miguel e ficamos abraçados no sofá.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfic[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍