♡- Miguel se apaixonando por
uma brasileira.
______________________🌴____________________
Estava em uma viagem de família para o Brasil, iríamos ficar na casa da melhor amiga de infância da minha mãe. Marcamos de nos encontrarmos em um restaurante e depois passar a tarde conhecendo a cidade do Rio de Janeiro.
Chegos em frente ao restaurante, entramos e minha mãe foi em direção a uma mesa e nos sentamos para esperar.
Até que vimos uma mulher vindo em nossa direção, minha mãe se levantou e a abraçou.- Meu Deus amiga! Estava com tanta saudade!- Minha mãe fala pra mulher.
- Também estava amiga! Meu marido e minhas filhas estão vindo. - A mulher fala e logo chega um homem segurando a mão de uma menininha de 7 anos, eu acho. - Aí estão eles, pera falta a S/n, onde ela está amor? - A mulher fala para o homem enquanto se sentavam.
- Ela está no carro, diz que está terminando de se arrumar. - O homem fala rindo.
- Ter filha antissocial é difícil. - A mulher fala para minha mãe.
- A querida o meu filho também, não conversa quase nada só fica nesse celular. - Fala rindo de mim.- Miguel vai lá chamar a S/n, aí vocês aproveitam e já se conhecem. -Minha mãe fala mas logo uma garota se senta na nossa mesa.
Olho para ela e tenho certeza que fiquei vermelho. Ela é tão linda, a cor de seus olhos, tudo nela parecia que me hipnotizava. Fiquei a olhando até ela olhar para mim e eu desviar o olhar, escuto uma risada e fico mais vermelho ainda.
- Miguel essa é S/n, filha da minha amiga! Vocês tem a mesma idade sabia? - Minha mãe fala.
- Que legal mãe! Poderia ter avisado antes para eu me arrumar melhor. - Susurro a última parte e vejo que S/n riu, será que ela escutou?!
Nossos pais começaram a conversar, meu irmão e a irmã de S/n também estavam brincando na área Kids, só eu e a garota estávamos quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍