♡- S/n e Miguel namoravam a
pouco tempo.____________________🤕______________________
Eu e Miguel namoravamos a pouco tempo e só nos víamos na escola então era bem pouco tempo mesmo. Até eu resolver tomar coragem e convidá-lo para minha casa.
Mikey💕
A aula de ciências tá chata dms
Me ajuda😭 ⁰⁸-⁵⁰Se vira ⁰⁸-⁵⁰
Quer vir para minha casa hj? ¹³-³⁸
Podemos ver filme?😄 ¹³-³⁹
Podemos Mikey😁 ¹³-⁴⁵
_____________________________________________
Deixei tudo pronto, para vermos filmes, só estava esperando ele. Meu nervosismo me consumia de dentro para fora, e se ele não gostasse? Ou não se sentisse confortável? Ou eu falasse algo de ruim?
Perdida em meus pensamentos que logo são selados por batidas na porta. Desço as escadas, respiro fundo, e abro a porta sorrindo ao ver meu namorado.
Ele sorri e me dá um beijo na bochecha me fazendo ficar vermelha. Entramos e sentamos no sofá.- Eu trouxe aquele doce que você gosta, lembro de ter me falado semana passada, então comprei. - Fala me entregando meu doce preferido.
- Obrigado Mikey!- Dou um beijinho rápido nele que sorri.
Pegamos alguns lanches na cozinha e fomos pra sala assistir o filme.
- Qual você quer S/a?
- Vamos escolher um de romance? - Falo sorrindo.
- Ok então.
Colocamos "Continência ao Amor". Eu sentei ao lado de Mikey e demos play.
_____
Estávamos na metade do filme, Miguel quase dormia sentado então disse a ele que podia deitar em meu colo, ele sorri tímido e se deita e começo a fazer carinho em seu cabelo.
Escuto sua respiração ficar pesada mostrando que já havia dormido. Paro de fazer carinho em seu cabelo.- Amore volta por favor, estava tão bom o carinho. - Miguel resmunga.
Ter me chamado de "Amore" me deu mil e um motivos para surtar e enchê-lo de beijos agora mesmo, mas me segurei e voltei a fazer carinho.
O filme acaba e eu estava chorando, por causa do casal, até Miguel acordar e olhar para mim sem entender nada.
- O que foi S/a? - Ele pergunta com sono ainda.
- É muito fofo! - Falo ainda chorando e escuto Miguel rir. - Não ri, não é você que está chorando.
- É bem sua cara ficar carente depois de um filme romântico. Vem cá eu vou cuidar de você e da carência. - Fala me puxando para um abraço. - Te amo Amore. - Ele sussurra.
- Também te amo Mikey. - Falo ainda em seus braços enquanto recebia beijos dele.
_____________________🤕_____________________
𝐸𝑢 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍