Pedido da aVIHzando1
_____________________❤️🩹_____________________Estava chorando debaixo de uma árvore atrás da escola, todos indo embora, eu aqui sozinha e pedindo por socorro mas sem saber como agir.
Minha mente a mil, problemas sem solução, ansiedade, pensamentos negativos, sentimentos descontrolados e a única coisa que conseguia fazer era chorar para tentar tirar um pouco da dor que sinto.
Lágrimas escorrendo sobre minhas bochechas até sentir uma mão passando sobre elas, me assusto e olho para o lado vendo logo a imagem do ser mais carinhoso que conheço na escola, meu melhor amigo Miguel.
- Por que choras minha pequena? - Miguel pergunta se sentando ao meu lado.
Não conseguia responder, nem eu mesma sabia o que se passava na minha cabeça naqueles tempos.
- Tudo bem não se sentir confortável para falar ok? Eu não estou aqui para te julgar. - O garoto fala.
- Eu só.. não faço a mínima ideia do que está se passando na minha cabeça, estou tão cansada de tudo, queria só desligar e não sentir mais nada. - Respondo baixo e encosto em seu ombro.
- Vai passar gatinha, uma hora, acredite, tudo vai melhorar e eu espero estar lá para te ver feliz. - O moreno deixa um beijo em minha cabeça.
- Mikey você sempre vai estar lá, você é meu melhor amigo. - Sorri.
- Te amo mi amor. - Miguel deixa um beijo em minha bochecha.
- Também te amo Mikey, obrigada..- O abraço.
Miguel ficou lá comigo, me levou a um parque após e ficamos lá conversando até a noite chegar. Fomos para minha casa ele resolveu que iria passar a noite comigo já que amanhã era sábado e não haveria aula.
O garoto fez com que uma pequena noite me fizesse tão bem, era como um dom que apenas Miguel tinha, eu definitivamente amo esse garoto._____________________________________________
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️🩹 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.
Fanfiction[CONCLUÍDO] 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭🌷 ‼️𝘚𝘦𝘮 +18 𝘰𝘶 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻‼️ 🥈- cazares - OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM🤍