𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟⚘️ ²

3.8K 304 76
                                    

- Reencontro.

Fiz esse pedido primeiro pois o capítulo já estava pronto só estava com preguiça de postar, mas também já tem vários pedidos prontos que vou postar a maior parte amanhã!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz esse pedido primeiro pois o capítulo estava pronto estava com preguiça de postar, mas também tem vários pedidos prontos que vou postar a maior parte amanhã!♡

Pedido do(a) Valezinha_
____________________💗______________________

     Após aquele dia S/n e Miguel se viam todos os dias no mesmo lugar. Até o dia que, infelizmente, S/n deixou a cidade por conta do trabalho de sua mãe e o pequeno futuro casal nunca mais se viu desde então..

[10 anos depois]

     Acordo e ainda estamos dentro do carro indo para a minha cidade natal.

- Mãe falta quanto tempo? - Digo olhando para a janela.

- Estamos no começo da cidade filha, logo chegamos em casa mais alguns minutos. -Minha mãe fala animada.

   Fico olhando pela janela, vendo os longos prédios aparecerem que antes com certeza não estavam aqui quando era pequena. Apesar de me lembrar pouco consigo perceber a mudança nas ruas.

- Filha olhe ali o parque que você brincava todo dia, foi que conheceu seu namorado. -Minha mãe fala brincando.

   O parque realmente não havia mudado nada, estava do mesmo jeito que me lembro no último outono que estive aqui.

- Ele não é meu namorado, era apenas uma brincadeira boba de criança. - Falo.

   Minha mãe sempre falou que eu o veria novamente, bom..quando eu era criança, agora que estou maior ela apenas brinca com isso.

_____

   Chegamos na nossa casa antiga, era como ter 5 anos de novo, um deja-vu, fui ao meu quarto e estava como sempre mas sem brinquedos ou barbies.
  Deitei na cama sem nada para fazer, não tenho amigos aqui que ainda não fui a escola, mesmo que eu fosse duvido que arrumaria algum amigo novo.

_____

   Terminei de arrumar meu novo/antigo quarto, desci para a cozinha, tomei uma água  e fui para o quarto da minha mãe. Ela estava arrumando suas roupas.

- Mãe estou entediada.

- passear pela cidade então, tem uma sorveteira em frente ao parque do seu namorado. - Ela ri.

- Vou fingir que não escutei a parte do namorado e vou tomar sorvete, quer também?

- Passo, não estou afim de sorvete agora querida, se divirta! - Minha mãe diz.

   Coloco um moletom e tênis, vou andando por ser perto, chego na sorveteira e espero a fila até chegar na minha vez.

- Vou querer desse sabor por favor. -Digo mostrando no cardápio.

- Pode deixar, um minuto! - O atendente diz e vai preparar.

- Obrigada, tenha uma ótima tarde. - Digo, pego o sorvete e saio.

   Me sento em um banco que tinha em frente aos brinquedos de crianças enquanto tomava o meu doce sorvete. Estava olhando duas crianças brincando juntas até o menino dar uma flor a menina me fazendo sorrir.
  
- São adoráveis, não é? - Escuto alguém ao meu lado, me assusto e escuto uma risada da pessoa ao lado. - Desculpe, você devia estar tão concentrada que nem me viu.

- Está tudo bem e sim crianças são muito fofas. - Digo e olho para o lado.

   Tive a sensação de ter o visto, mas não me lembrava de onde.

- Me chamo Miguel, e você? - Ele diz.

- Minha mãe me ensinou a não falar com estranhos. - Digo e ele ri.

- Não sou estranho, pode acreditar. - Ele fala.

- Nunca te vi, então sim você é um estranho. - Respondo.

- Nossa S/n, quando me disse para te conquistar não achei que seria tão difícil e demorado. - Ele sorri.

   O olho surpresa. O mesmo menino que prometeu que eu iria amá-lo estava ali, bem ao meu lado?

_____________________💗_____________________

_____________________💗_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 🫶🏻❤️‍🩹 -  𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚜 𝙼.Onde histórias criam vida. Descubra agora